x
Fundamentos de marketing - conceitos basicos
R$ 80,28
Descrição do produto
Este primeiro volume foca nos conceitos-chave dos princípios de marketing, abordando estudos de caso inéditos, exemplos e situações extraídas da pesquisa e da docência dos autores. Fundamentos de marketing abrange os conteúdos ministrados nas disciplinas introdutórias da área, proporcionando ao leitor o entendimento e a aplicação das orientações de marketing.
Características
Características Gerais
- Autor
- CROCCO, LUCIANO
- Editora
- SARAIVA
- ISBN
- 9788502197510
- Ano Publicação
- 2013
- Dimensões
- 24,00x17,00x1,20
- Páginas
- 192
- Acabamento
- BROCHURA
- Assunto
- MARKETING
- Idioma
- Português
Produtos Relacionados
Seja a primeira pessoa a avaliar este produto!
Sua avaliação vai ajudar muitas pessoas que desejam saber mais detalhes deste item. Em 2 minutinhos você consegue descrever e mostrar fotos do produto!