• Enviamos para todo o Brasil!
  • Até 7 dias para devolver a compra
  • Em até 10x sem juros no cartão
0
Seu carrinho está vazio

x
55611438g
Fundamentos de marketing - conceitos basicos
R$ 80,28

Descrição do produto

Este primeiro volume foca nos conceitos-chave dos princípios de marketing, abordando estudos de caso inéditos, exemplos e situações extraídas da pesquisa e da docência dos autores. Fundamentos de marketing abrange os conteúdos ministrados nas disciplinas introdutórias da área, proporcionando ao leitor o entendimento e a aplicação das orientações de marketing.

Características

Características Gerais

Autor
CROCCO, LUCIANO
Editora
SARAIVA
ISBN
9788502197510
Ano Publicação
2013
Dimensões
24,00x17,00x1,20
Páginas
192
Acabamento
BROCHURA
Assunto
MARKETING
Idioma
Português

Produtos Relacionados

Sem Avaliações

Seja a primeira pessoa a avaliar este produto!

Sua avaliação vai ajudar muitas pessoas que desejam saber mais detalhes deste item. Em 2 minutinhos você consegue descrever e mostrar fotos do produto!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.