• Enviamos para todo o Brasil!
  • Até 7 dias para devolver a compra
  • Em até 10x sem juros no cartão
0
Seu carrinho está vazio :(

  • Fundamentos de marketing - conceitos basicos
Fundamentos de marketing - conceitos basicos

Fundamentos de marketing - conceitos basicos

Modelo: L55611438A
(0)
R$ 65,55
-5%
no boleto bancário
R$ 69,00
no cartão em 1x
Produto indisponível! Podemos avisar você quando estiver disponível?
Voltada para a realidade brasileira, a Coleção de Marketing é elaborada a partir de temas atuais da área e faz o leitor aprender, de forma precisa e sucinta, os principais conceitos de marketing. Composta por quatro volumes, a coleção aborda temas fundamentais de marketing, passando pela tomada de decisão, que envolve os 4Ps, e pela forma de planejamento dos negócios, finalizando com as perspectivas e tendências do mercado. Este primeiro volume foca nos conceitos-chave dos princípios de marketing, abordando estudos de caso inéditos, além de exemplos e situações extraídas da pesquisa e da docência dos autores.
Referência
L55611438A
Autor
CROCCO, LUCIANO
Editora
SARAIVA
ISBN
9788502197510
Ano Publicação
2016
Dimensões da Embalagem
24,10cm x17,00cm x1,10cm

Avaliações do produto

Ei, esse produto ainda não foi avaliado!

Conte para todos o que você achou dele.

Cookies
X

Este site utiliza cookies para te proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar navegando, você aceita nossa Política de Privacidade.