• Enviamos para todo o Brasil!
  • Até 7 dias para devolver a compra
  • Em até 10x sem juros no cartão
0
Seu carrinho está vazio

x
55760425g
Biblia do varejo, a - estrategias de marketing e v
R$ 85,31

Descrição do produto


O varejo vem passando por uma verdadeira revolução. Com a popularização da internet, desde o início dos anos 2000, lojistas de diversos segmentos têm experimentado um duplo desafio: a sobrevivência e a prosperidade.

Com a maioria crescente dos consumidores cada vez mais “plugados” em seus smartphones, acessando redes sociais e comprando por meio de aplicativos e sites de e-commerce em qualquer parte do planeta, a missão de manter de pé uma operação de varejo tradicional, com loja física, tornou-se uma prova de fogo.

É nesse cenário que Constant Berkhout, em A Bíblia do Varejo, nos brinda com sua visão estratégica, conhecimento e experiência em varejo, trazendo estratégias de marketing e vendas que contribuirão para a prosperidade do negócio, e não apenas para a sua sobrevivência.

Berkhout concentra sua abordagem desse novo varejo na figura do shopper, aquela pessoa que, de fato, efetua a compra no ponto de venda. Com base em inúmeras pesquisas científicas sobre comportamento do consumidor e estudos de caso reais, ele nos conduz pelos intrincados mecanismos que operam na mente do consumidor e apresenta táticas que varejistas de todos os segmentos podem implementar para fisgá-los e evitar que saiam de seus estabelecimentos de mãos abanando.

Ao longo do livro, o autor apresenta e analisa o impacto de diversas táticas de varejo, como: o uso de aromas e música ambiente, a política de precificação, a escolha do mix de produtos mais adequado, a implementação de cartões fidelidade, operações híbridas on-line e off-line, o uso de nudges, a aplicação do big data ao varejo, o lançamento de marcas próprias, o uso de self-checkouts, a gestão por categorias, o trade marketing e o shopper marketing. Berkhout conseguiu reunir, em uma única obra, várias frentes de ação para que empresas varejistas de todos os portes e segmentos sejam capazes de colocar seus ensinamentos em prática.

Com a leitura de A Bíblia do Varejo, você ficará por dentro do que há de mais atual sobre o tema e terá muito mais condições de prosperar em meio à revolução do varejo. SOBRE O AUTOR: Constant Berkhout - é uma autoridade em marketing de varejo e psicologia do consumidor. Especialista em Marketing pela University of Groningen, atuou em vários países e possui extensa experiência comercial e intercultural. Fundador da Rijnbrug Advies, empresa de consultoria sediada na Holanda com mais de 20 anos de experiência, Berkhout atendeu organizações como a Ahold, De Boer Winkelbedrijven, Kraft Foods, Gillette (P&G) e PepsiCo.

Características

Características Gerais

Autor
BERKHOUT, CONSTANT
Editora
AUTENTICA BUSINESS
ISBN
9788551308509
Ano Publicação
2020
Dimensões
23,00x16,00x3,00
Páginas
400
Acabamento
BROCHURA
Assunto
MARKETING
Idioma
Português
Biografia do autor
Constant Berkhout - é uma autoridade em marketing de varejo e psicologia do consumidor. Especialista em Marketing pela University of Groningen, atuou em vários países e possui extensa experiência comercial e intercultural. Fundador da Rijnbrug Advies, empresa de consultoria sediada na Holanda com mais de 20 anos de experiência, Berkhout atendeu organizações como a Ahold, De Boer Winkelbedrijven, Kraft Foods, Gillette (P&G) e PepsiCo.

Produtos Relacionados

Sem Avaliações

Seja a primeira pessoa a avaliar este produto!

Sua avaliação vai ajudar muitas pessoas que desejam saber mais detalhes deste item. Em 2 minutinhos você consegue descrever e mostrar fotos do produto!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.