Descrição do produto

Nova versão: revisada, rediagramada e atualizada.

Descubra todo o poder do Copywriting e das Palavras que Vendem.

Nessa obra, você descobrirá como aplicar na prática 32 "gatilhos" no seu negócio, indo muito além de uma simples comunicação de vendas.

Nesse livro você descobrirá:

A Coroa de Ferro dos Gatilhos Mentais (e os 4 gatilhos que realmente importam na sua comunicação). A Joia da Coroa (e o principal motivo que o impede de realizar mais vendas). 18 Gatilhos Emocionais (e como você ativa as principais emoções no seu cliente para que ele compre). Os 6 Gatilhos Lógicos (que ajudam seu cliente a confirmar a decisão de compra). O Poder do Gatilho mais explosivo de todos... A Sua Arma Mais Poderosa na hora de convencer seu cliente a comprar de você. O Segredo de Aristóteles para mensagens altamente persuasivas (esse segredo ficou guardado por anos em grupos fechados).

E muito mais.

Essas são estratégias provadas para você construir um negócio sólido usando todos os recursos da mente humana a seu favor, de forma ética, íntegra e lucrativa.

SOBRE O AUTOR: Gustavo Ferreira é Especialista em estratégias de marketing digital e copywriter.

Desde 2014 já gerou mais de 5 milhões de faturamento para seus clientes com suas campanhas, além de consultorias para empresas de diversos portes e segmentos.

Estudioso assíduo da mente humana consciente e inconsciente, atua em projetos de marketing com grandes empresas. Fundou a CopyCon em 2014, onde compartilha seu conhecimento e suas estratégias com milhares de empreendedores.

Características

AutorFERREIRA, GUSTAVO
VIEIRA, PAULO
EditoraDVS
ISBN9788582892107
Ano Publicação2019
Dimensões23,00x16,00x1,00
Páginas144
AcabamentoBROCHURA
AssuntoADMINISTRACAO
MARKETING
IdiomaPortuguês
Biografia do autorGustavo Ferreira é Especialista em estratégias de marketing digital e copywriter.

Desde 2014 já gerou mais de 5 milhões de faturamento para seus clientes com suas campanhas, além de consultorias para empresas de diversos portes e segmentos.

Estudioso assíduo da mente humana consciente e inconsciente, atua em projetos de marketing com grandes empresas. Fundou a CopyCon em 2014, onde compartilha seu conhecimento e suas estratégias com milhares de empreendedores.

Produtos Relacionados

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.