Descrição do produto
Em seu primeiro livro, Zélia Duncan se aventura por um texto melódico em que nos fala de voz e silêncio, prazeres e espantos, inspirações e paixões, descobertas e criações, palco e plateia, ritmos, passos e compassos. Não é uma biografia explícita ou mesmo implícita, é uma conversa descontraída em que ela conjuga todos os verbos e vozes da sua trajetória pessoal e artística. Escritora de sensibilidade apurada, texto fluente e saboroso, Zélia brinca, se diverte e nos encanta com as palavras, extraindo delas todo seu potencial expressivo e poético, e faz isso com uma mão nas costas. Compôs aqui uma trilha de memórias e nostalgias felizes, em que a música, sua grande musa, reina soberana: inspirando e transformando, bagunçando certezas, abrindo espaço para novas percepções. "Benditas coisas que eu não sei" é franco e revigorante como um bate-papo com um amigo, acolhedor e cativante como as melhores canções.
SOBRE O AUTOR:
Zélia Duncan é decididamente uma mulher de palavras. Além das incontáveis letras de música que se multiplicam dia a dia, já escreveu roteiros, um perfil de Dona Ivone Lara, uma coluna semanal no jornal O Globo, esquetes, uma peça de teatro, releases, textos de orelha, prefácios, posfácios e agora este livro, seu primeiro autoral.
Características
AutorDUNCAN, ZELIA
EditoraAGIR
ISBN9786558371229
Ano Publicação2022
Dimensões19,00x13,80x1,40
Páginas240
AcabamentoBROCHURA
AssuntoDANCAS
MUSICA
MUSICA
IdiomaPortuguês
Biografia do autorZélia Duncan é decididamente uma mulher de palavras. Além das incontáveis letras de música que se multiplicam dia a dia, já escreveu roteiros, um perfil de Dona Ivone Lara, uma coluna semanal no jornal O Globo, esquetes, uma peça de teatro, releases, textos de orelha, prefácios, posfácios e agora este livro, seu primeiro autoral.