• Enviamos para todo o Brasil!
  • Até 7 dias para devolver a compra
  • Em até 10x sem juros no cartão
0
Seu carrinho está vazio

Descrição do produto

Romance baseado em um dos episódios mais intrigantes da história da literatura: o desaparecimento, por onze dias, da autora Agatha Christie. Da autora best-seller do The New York Times de A única mulher. Em uma noite de dezembro no ano de 1926, a rainha do suspense Agatha Christie desapareceu. Os investigadores da época encontraram apenas seu carro vazio, abandonado às margens de um lago profundo e sombrio. As únicas pistas eram as marcas de pneu na estrada próxima e um casaco deixado dentro do veículo – algo muito estranho, considerando a noite fria. O marido de Agatha Christie, um veterano da Primeira Guerra Mundial, e sua filha não faziam ideia de onde ela poderia estar, e uma operação sem precedentes mobilizou a Scotland Yard, a mídia e toda a Inglaterra na busca pelo paradeiro da autora. Onze dias depois, no entanto, ela reapareceu, de forma tão misteriosa quanto havia desaparecido, alegando não se recordar de onde estava ou do que tinha feito nesse tempo. Até os dias de hoje, o episódio permanece sem solução. Os romances de Agatha Christie, clássicos incontestáveis e frutos da mente brilhante de uma autora sem igual, sobreviveram ao teste do tempo. No entanto, o segredo de seu desaparecimento talvez guarde o maior de seus mistérios. SOBRE O AUTOR: Marie Benedict é advogada, com experiência em duas das maiores firmas de advocacia dos Estados Unidos. É graduada, além disso, em História e História da Arte pela Boston College. Enquanto trabalhava com Direito, Marie percebeu a lacuna que existe na história de grandes mulheres que, esquecidas pela História oficial, por muito tempo tiveram seus feitos negligenciados. Assim, dedicou-se a revelar esses segredos do passado por meio da escrita. É autora de Senhora Einstein, sobre a vida da primeira esposa do famoso cientista, ela também uma física de profissão, e seu papel nas principais descobertas do marido. Pela editora Planeta do Brasil, publicou o best-seller mundial A única mulher, em que revisita a vida e as conquistas da célebre Hedy Lamarr, sob uma nova perspectiva muito mais adequada às discussões contemporâneas sobre o papel social das mulheres.

Características

Características Gerais

Autor
BENEDICT, BENEDICT
Editora
EDITORA PLANETA DO B
ISBN
9786555354850
Ano Publicação
2021
Dimensões
21,00x14,00x2,00
Páginas
320
Acabamento
BROCHURA
Assunto
LITERATURA ESTRANGEIRA
FICCAO
Idioma
Português
Biografia do autor
Marie Benedict é advogada, com experiência em duas das maiores firmas de advocacia dos Estados Unidos. É graduada, além disso, em História e História da Arte pela Boston College. Enquanto trabalhava com Direito, Marie percebeu a lacuna que existe na história de grandes mulheres que, esquecidas pela História oficial, por muito tempo tiveram seus feitos negligenciados. Assim, dedicou-se a revelar esses segredos do passado por meio da escrita. É autora de Senhora Einstein, sobre a vida da primeira esposa do famoso cientista, ela também uma física de profissão, e seu papel nas principais descobertas do marido. Pela editora Planeta do Brasil, publicou o best-seller mundial A única mulher, em que revisita a vida e as conquistas da célebre Hedy Lamarr, sob uma nova perspectiva muito mais adequada às discussões contemporâneas sobre o papel social das mulheres.

Produtos Relacionados

Sem Avaliações

Seja a primeira pessoa a avaliar este produto!

Sua avaliação vai ajudar muitas pessoas que desejam saber mais detalhes deste item. Em 2 minutinhos você consegue descrever e mostrar fotos do produto!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.