x
Data science para negocios
R$ 108,30
Descrição do produto
Este guia amplo, profundo, porém não muito técnico, apresenta a você os princípios fundamentais do Data Science e orienta-o através do “pensamento analítico” necessário para extrair conhecimento útil e valor de negócios a partir dos dados que você obtém. Ao aprender os princípios do Data Science, você compreenderá as diversas técnicas de mineração de dados usadas hoje. Mais importante ainda, esses princípios sustentam os processos e as estratégias necessárias para resolver problemas de negócios por meio das técnicas de mineração de dados.ELOGIOS SOBRE O LIVRO:“Este livro vai além da análise de dados para principiantes. É o guia essencial para aqueles (ou todos?) cujas empresas são construídas sobre a onipresença das oportunidades de dados e a nova ordem de tomada de decisão baseada em dados.”— Tom Phillips, CEO Dstillery; ex-diretor do Google Search e Analytics“Os dados são o alicerce das novas ondas de crescimento de produtividade, inovação e visão mais rica do cliente. Apenas recentemente visto como uma fonte de vantagem competitiva, lidar bem com os dados está rapidamente se tornando um requisito mínimo para entrar no jogo. A profunda experiência aplicada dos autores faz com que esta seja uma leitura obrigatória — uma janela para a estratégia de seu concorrente.”— Alan Murray, Empreendedor serial; Parceiro Coriolis Ventures
SOBRE O AUTOR:
Foster Provost é professor e membro do corpo docente da NEC na NYU Stern School of Business, onde leciona nos programas de MBA, Business Analytics e Data Science. Sua pesquisa premiada é lida e citada amplamente. O Prof. Provost foi cofundador de várias empresas de sucesso com foco em ciência de dados para marketing.
Características
Características Gerais
- Autor
- FOSTER, PROVOST
- Editora
- ALTA BOOKS
- ISBN
- 9788576089728
- Ano Publicação
- 2016
- Dimensões
- 23,00x16,00x2,00
- Páginas
- 404
- Acabamento
- BROCHURA
- Assunto
- NEGOCIOS
- Idioma
- Português
- Biografia do autor
- Foster Provost é professor e membro do corpo docente da NEC na NYU Stern School of Business, onde leciona nos programas de MBA, Business Analytics e Data Science. Sua pesquisa premiada é lida e citada amplamente. O Prof. Provost foi cofundador de várias empresas de sucesso com foco em ciência de dados para marketing.
Produtos Relacionados
Seja a primeira pessoa a avaliar este produto!
Sua avaliação vai ajudar muitas pessoas que desejam saber mais detalhes deste item. Em 2 minutinhos você consegue descrever e mostrar fotos do produto!