• Enviamos para todo o Brasil!
  • Até 7 dias para devolver a compra
  • Em até 10x sem juros no cartão
0
Seu carrinho está vazio

Descrição do produto

“A maioria das organizações só atinge o básico do básico em relação à IA. Se você quer aprender o que significa comprometer-se com essa tecnologia enquanto um recurso empresarial transformacional, leia este livro e siga suas orientações.”

— Marco Iansiti, professor titular de Administração de Empresas da cátedra David Sarnoff da Harvard Business School; coautor de A Era da Inteligência Artificial

 “A inteligência artificial é a tecnologia mais transformadora disponível atualmente, e seus principais frutos serão colhidos pelas empresas que a explorarem de forma mais agressiva. Indo Além com IA é um excelente guia para se extrair o máximo valor dela.”

— Piyush Gupta, CEO do DBS

 “A IA é mais facilmente incorporada às estratégias e práticas de startups que abraçaram sua promessa como algo essencial para a diferenciação e o desempenho. Davenport e Mittal identificam muito bem as capacidades organizacionais multifacetadas necessárias para que as empresas estabelecidas incorporem os benefícios da IA, os quais serão essenciais para o seu sucesso competitivo.”

— Gary Loveman, Presidente e CEO da Well

 “Boa parte das organizações não chega nem à ponta do iceberg do que é possível com a inteligência artificial, ainda que essa seja a tecnologia mais transformadora disponível atualmente. Indo Além com IA descreve as estratégias de liderança, tecnologia e mudança organizacional que agregam o valor inerente para tornar possíveis os negócios impulsionados por essa ferramenta.”

— Rajeev Ronanki, Vice-Presidente Sênior da Elevance Health; autor de You and AI

SOBRE O AUTOR: Thomas H. Davenport é professor titular de TI e Gestão no Babson College, professor visitante na Saïd Business School da Universidade de Oxford, pesquisador no MIT Initiative on the Digital Economy e consultor sênior de analytics da Deloitte.

Características

Características Gerais

Autor
DAVENPORT, THOMAS H
MITTAL, NITIN
Editora
ALTA BOOKS EDITORA
ISBN
9788550823744
Ano Publicação
2024
Dimensões
23,00x16,00x1,10
Páginas
224
Acabamento
BROCHURA
Assunto
COMUNICACAO E/OU APRESENTACAO DE NEGOCIOS
Idioma
Português
Biografia do autor
Thomas H. Davenport é professor titular de TI e Gestão no Babson College, professor visitante na Saïd Business School da Universidade de Oxford, pesquisador no MIT Initiative on the Digital Economy e consultor sênior de analytics da Deloitte.

Produtos Relacionados

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.