Até que o crime nos separe
Prepare-se para ler um true crime que irá prender você desde a primeira página. Casei com um Psicopata, novo lançamento da marca Crime Scene® na DarkSide® Books, é um relato corajoso e arrepiante que mergulha nas profundezas do relacionamento destrutivo com um verdadeiro psicopata.
Mary Turner Thomson estava casada com seu charmoso marido Will Jordan por quatro anos e criando os filhos do casal quando sua vida se desfez com um telefonema. A pessoa que ligou era “a outra sra. Jordan”.
Casei com um Psicopata mergulha na história do relacionamento abusivo e tóxico de Mary com um homem que inicialmente parecia perfeito, mas que escondia uma personalidade psicopática e manipuladora. O bígamo, vigarista e criminoso sexual condenado deixou mulheres e famílias destruídas no Reino Unido, México e Estados Unidos. Com frieza, inteligência e nenhum remorso, ele exerceu controle implacável em todas as parceiras com quem se relacionava enquanto as explorava emocional e financeiramente.
As promessas vazias e os comportamentos inconsistentes do seu marido começaram a fazer sentido para Mary, e ela buscou compreender mais sobre a mente e os atos de seu parceiro. Casei com um Psicopata expõe as mentiras, manipulações e traições que consumiram a vida de Mary, e lança luz sobre a mente desses indivíduos e as táticas insidiosas que eles usam para obter controle sobre suas vítimas.
A história de Mary Turner Thomson tem sido uma fonte de inspiração para muitas mulheres, encorajando-as a buscar ajuda e a tomar medidas contra relacionamentos abusivos. O caso também inspirou Jon Ronson a escrever o livro best-seller O Teste Psicopata, onde ele examina os psicopatas que geralmente associamos ao termo — assassinos impiedosos e cruéis —, mas também os manipuladores que ocupam posições de poder em empresas, governos e até estruturas familiares.
Com sua história, Mary ajuda a discutir manipulações psicológicas e traz acolhimento e força para aqueles que estão presos em relacionamentos dessa natureza, mostrando que é possível se libertar e reconstruir uma vida plena. Uma leitura necessária que nos faz refletir sobre a complexidade dos relacionamentos e o mundo sombrio que habita o outro.
SOBRE O AUTOR: Mary Turner Thomson cresceu em Edimburgo, Escócia. Ela tem um bacharelado em Artes Criativas e Cênicas, assim como diplomas em marketing e literatura/escrita criativa. Trabalhou como consultora de negócios e marketing antes de escrever The Bigamist (2007), uma autobiografia sobre o seu casamento com um golpista bígamo. Mary também é coautora de Trading Places (2009) e The Sociopath Subtext (2020). A história de trauma pessoal de Mary serve como testemunho de sua força e sabedoria, mostrando sua capacidade de ajudar outras pessoas a superar desafios semelhantes. Saiba mais em maryturnerthomson.