• Enviamos para todo o Brasil!
  • Até 7 dias para devolver a compra
  • Em até 10x sem juros no cartão
0
Seu carrinho está vazio

x
55593841g
P gestao estrategica da comunicacao mercadolo
R$ 126,26

Descrição do produto

Observa-se com muito mais frequência a preocupação dos executivos com a comunicação integrada organizacional. Algumas empresas já possuem o que chamamos de CEO (Chief Executive Officer) de comunicação e, por vezes, gerindo a comunicação mundial. O que ainda é uma questão de ajustes é a integração das comunicações institucional, interna, administrativa e mercadológica. Esta, pela visibilidade e pelos altos investimentos, assume papel de extrema importância na obtenção de resultados na organização. Gestão estratégica da comunicação mercadológica – Planejamento tem por objetivo auxiliar o gestor na realização de seu planejamento de comunicação. Esta obra traz um novo conceito de SWOT ou SWOTCOM , uma análise exclusiva de oportunidades, ameaças, pontos fortes e frágeis da comunicação organizacional. Este conceito está ligado a uma nova metodologia de análise da empresa e de seus concorrentes, tendo como resultado o mapeamento de caminhos disponíveis para os problemas encontrados. Aplicando a metodologia da SWOTCOM é possível identificar claramente objetivos e estratégias disponíveis, cuja utilização dependerá única e exclusivamente do gestor de comunicação e de suas prioridades.

Características

Características Gerais

Autor
LUPETTI, MARCELIA
Editora
CENGAGE LEARNING
ISBN
9788522112975
Ano Publicação
2013
Dimensões
23,00x16,00x1,00
Páginas
208
Acabamento
BROCHURA
Assunto
MARKETING
COMUNICACAO
Idioma
Português

Produtos Relacionados

Sem Avaliações

Seja a primeira pessoa a avaliar este produto!

Sua avaliação vai ajudar muitas pessoas que desejam saber mais detalhes deste item. Em 2 minutinhos você consegue descrever e mostrar fotos do produto!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.