)
X
Z - p gestao estrategica da comunicacao mercadolo
Modelo: L55593841A
R$ 106,31
-5%
no boleto bancário
R$ 111,90
no cartão em 1x
Produto indisponível! Podemos avisar você quando estiver disponível?
Gestão estratégica da comunicação mercadológica - Planejamento' tem por objetivo auxiliar o gestor na realização de seu planejamento de comunicação. Esta obra traz um novo conceito de SWOT ou SWOTCOM , uma análise exclusiva de oportunidades, ameaças, pontos fortes e frágeis da comunicação organizacional. Este conceito está ligado a uma nova metodologia de análise da empresa e de seus concorrentes, tendo como resultado o mapeamento de caminhos disponíveis para os problemas encontrados. Aplicando a metodologia da SWOTCOM é possível identificar claramente objetivos e estratégias disponíveis, cuja utilização dependerá única e exclusivamente do gestor de comunicação e de suas prioridades.
- Referência
- L55593841A
- Autor
- LUPETTI, MARCELIA
- Editora
- CENGAGE LEARNING
- ISBN
- 9788522112975
- Ano Publicação
- 2014
- Páginas
- 208
- Acabamento
- BROCHURA
- Dimensões da Embalagem
- 23,00cm x16,00cm x1,00cm