• Enviamos para todo o Brasil!
  • Até 7 dias para devolver a compra
  • Em até 10x sem juros no cartão
0
Seu carrinho está vazio :(

  • Z - monitoria em call centers
Z - monitoria em call centers

Z - monitoria em call centers

Modelo: L55493653A
(0)
R$ 42,66
-5%
no boleto bancário
R$ 44,90
no cartão em 1x
Produto indisponível! Podemos avisar você quando estiver disponível?
'Monitoria em Call Centers' tem como proposta servir como instrumento de consulta para os profissionais da área, para que possam tornar eficaz o emprego sistemático da monitoria e, inclusive, consigam construir suas próprias planilhas para mensurar e analisar desempenhos. Apresentando o conceito de monitoria, suas formas de utilização, os benefícios proporcionados e as metodologias para a construção de planilhas de monitoria, além de sugestões e exemplos, o livro procura ser um manual para otimizar o atendimento ao cliente e sua fidelização.
Referência
L55493653A
Autor
SANCHEZ, WANDA CRISTINA
Editora
NOBEL
ISBN
9788521316169
Ano Publicação
2010
Páginas
96
Acabamento
BROCHURA
Dimensões da Embalagem
20,90cm x14,00cm x0,60cm

Produtos relacionados

Avaliações do produto

Ei, esse produto ainda não foi avaliado!

Conte para todos o que você achou dele.

Cookies
X

Este site utiliza cookies para te proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar navegando, você aceita nossa Política de Privacidade.