É um romance urgente, que aborda com humor corrosivo questões de raça e identidade que estão na ordem do dia, e nos força a enxergar de forma crua a sociedade em que vivemos.
Vencedor do MAN BOOKER PRIZE 2016.
Nascido em Dickens, no subúrbio de Los Angeles, Eu, o narrador de O vendido, passou a maior parte da juventude como cobaia para estudos raciais realizados por seu pai, um polêmico sociólogo. Quando o pai é subitamente morto em um tiroteio com a polícia e é anunciado que Dickens será varrida do mapa da Califórnia por motivos políticos e econômicos, Eu tenta salvar a cidade através de um controverso experimento social: instalar uma segregação racial às avessas. Vencedor do Man Booker Prize de 2016, O vendido é uma critica mordaz a respeito de questões raciais ainda tão presentes – nos Estados Unidos, mas também no Brasil de nossos dias.
SOBRE O AUTOR:
Paul Beatty nasceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, em 1962. Além de O vendido, é o autor dos romances Slumberland, Tu? e The white boy shufe. Foi também editor do
livro Hokum: An Anthology of African-American Humor. Atualmente, mora em Nova York onde dá aulas na Columbia University.
Descrição do produto
Características
Características Gerais
- Autor
- BEATTY, PAUL
- Editora
- TODAVIA
- ISBN
- 9788593828027
- Ano Publicação
- 2017
- Dimensões
- 21,00x13,50x2,50
- Páginas
- 302
- Acabamento
- BROCHURA
- Assunto
- LITERATURA ESTRANGEIRA
ROMANCE - Idioma
- Português
- Biografia do autor
- Paul Beatty nasceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, em 1962. Além de O vendido, é o autor dos romances Slumberland, Tu? e The white boy shufe. Foi também editor do livro Hokum: An Anthology of African-American Humor. Atualmente, mora em Nova York onde dá aulas na Columbia University.