• Enviamos para todo o Brasil!
  • Até 7 dias para devolver a compra
  • Em até 10x sem juros no cartão
0
Seu carrinho está vazio

x
55253122g
Tunel e a luz, o - reflexoes essenciais sobre a vi
R$ 56,91

Descrição do produto

"

Reflexão, e sensibilidade são as palavras chave para definir O túnel e a luz: Reflexões essenciais sobre a vida e a morte, ao dialogar e entender mais sobre a vida, a morte e fazer as pazes com o luto. 

 

O que há de tão misterioso no momento da morte? O que sentem e vêem as pessoas que já tiveram a ? Como lidar bem com a idéia da finitude da vida? Como ajudar efetivamente as pessoas que estão morrendo?

Esses questionamentos, entre muitos outros, são assuntos de O túnel e a luz:excepcional livro de Elisabeth Kübler-Ross, médica psiquiatra que dedicou toda a sua vida ao trabalho com doentes terminais. É com amplo conhecimento, profundo respeito e extremo amor que ela relata diversas experiências de quase-morte reais, extraordinárias e muito humanas.

Mais do que simplesmente emocionar, despertando-lhe a curiosidade e a sensibilidade, O túnel e a luz: Reflexões essenciais sobre a vida e a morte ajuda o leitor a refletir sobre a melhor maneira de viver, enquanto o leva a reconciliar-se com a idéia da morte. Trata-se de um livro desvinculado de qualquer credo religioso, que mostra, de maneira sábia, os motivos para não se temer a morte e viver em plenitude. Compilado das gravações de palestras proferidas por Elisabeth Kübler-Ross em vários países, possui linguagem agradável e coloquial, com textos que mexem com a alma.

" SOBRE O AUTOR:

Elisabeth Kübler-Ross, M.D. (8 de julho de 1926-24 de agosto de 2004) foi uma psiquiatra suíça, humanitária e cofundadora do movimento mundial de cuidado de pacientes terminais. Ela é autora do livro pioneiro Sobre a morte e o morrer (1969), que abordou pela primeira vez os cinco estágios do luto. Elisabeth publicou 24 livros em 36 idiomas e levou conforto a milhões de pessoas que precisavam lidar com a própria morte ou a morte de um ente querido. As paixões de Elisabeth incluíam, entre outras, trabalhar com crianças em estado terminal, pacientes com aids e idosos. Seu enorme legado profissional inclui a prática do cuidado humano de pacientes terminais e a importância do amor incondicional. Elisabeth entrou, em 2007, para o Hall da Fama das Mulheres e foi incluída pela revista Time na lista dos cem maiores pensadores do século XX. Seu trabalho continua sendo levado adiante por centenas de organizações ao redor do mundo, incluindo a Fundação Elisabeth Kübler-Ross.

Características

Características Gerais

Autor
KUBLER-ROSS, ELISABETH
Editora
VERUS
ISBN
9788587795458
Ano Publicação
2003
Dimensões
21,00x13,50x1,10
Páginas
218
Acabamento
BROCHURA
Assunto
PSICOLOGIA
Idioma
Português
Biografia do autor

Elisabeth Kübler-Ross, M.D. (8 de julho de 1926-24 de agosto de 2004) foi uma psiquiatra suíça, humanitária e cofundadora do movimento mundial de cuidado de pacientes terminais. Ela é autora do livro pioneiro Sobre a morte e o morrer (1969), que abordou pela primeira vez os cinco estágios do luto. Elisabeth publicou 24 livros em 36 idiomas e levou conforto a milhões de pessoas que precisavam lidar com a própria morte ou a morte de um ente querido. As paixões de Elisabeth incluíam, entre outras, trabalhar com crianças em estado terminal, pacientes com aids e idosos. Seu enorme legado profissional inclui a prática do cuidado humano de pacientes terminais e a importância do amor incondicional. Elisabeth entrou, em 2007, para o Hall da Fama das Mulheres e foi incluída pela revista Time na lista dos cem maiores pensadores do século XX. Seu trabalho continua sendo levado a

Produtos Relacionados

Sem Avaliações

Seja a primeira pessoa a avaliar este produto!

Sua avaliação vai ajudar muitas pessoas que desejam saber mais detalhes deste item. Em 2 minutinhos você consegue descrever e mostrar fotos do produto!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.