Você tem sete dias perfeitos com a pessoa que parece ser o amor da sua vida. E então ela desaparece, sem explicação. Considerado um dos melhores livros de 2018 pela The Sun Fabulous Magazine, Tudo aquilo que nos separa vai te prender do inicio ao fim.
Imagine a seguinte situação: você conhece um homem, vocês passam sete dias maravilhosos juntos, e você fica apaixonada. E o que é melhor: o sentimento é recíproco. Você nunca teve tanta certeza de algo na vida. Então, quando ele parte numa viagem de férias agendada há muito tempo e promete te ligar para o aeroporto, você não tem nenhum motivo para duvidar disso.
Mas ele não liga. Seus amigos dizem que você deve desencanar, que deve esquecer o cara, mas você sabe que eles estão errados. Eles não sabem de nada. Algo de ruim deve ter acontecido, deve haver um motivo sério para explicar o silêncio dele. O que você faz quando finalmente descobre que tem razão? Que existe um motivo — e que esse motivo é a única coisa que vocês não compartilharam um com o outro? A verdade.
“Eu amei demais este livro e não queria que ele acabasse nunca.” — Liane Moriarty
“Fãs de Como eu era antes de você ou Um dia vão amar Tudo aquilo que nos separa, que ao mesmo tempo possui uma ternura e um humor tão maravilhosos que desafiam quaisquer comparações.” — Red Magazine
“Essa história vai partir seu coração e depois colar todos os pedacinhos de volta.” — Prima Magazine
“Sarah e Eddie se envolvem romanticamente. E aí ele some. Isso soa familiar? No livro de Rosie Walsh, o motivo para o sumiço é bem mais instigante do que a desculpa que o último cara que você conheceu no Tinder te deu.” — Cosmopolitan
SOBRE O AUTOR:Rosie Walsh já viajou o mundo inteiro e morou em diversas partes dele, trabalhando como produtora e roteirista de documentários. Tudo aquilo que nos separa é seu primeiro livro em que não assina sob um pseudônimo. Ela mora em Bristol, na Inglaterra, com o companheiro e o filho.