• Enviamos para todo o Brasil!
  • Até 7 dias para devolver a compra
  • Em até 10x sem juros no cartão
0
Seu carrinho está vazio

Descrição do produto

Contar histórias é promover a saúde mental. A partir dessa ideia, o psicanalista Celso Gutfreind nos apresenta, com base em seu trabalho desenvolvido junto a crianças, o conto como objeto cultural capaz de representar um novo espaço – o espaço do sonho, o espaço em que suportar o caos de uma história é possível, o espaço da imaginação. SOBRE O AUTOR: É escritor e médico. Como escritor, tem 36 livros publicados entre poemas, contos infantojuvenis e ensaios sobre humanidades e psicanálise. Participou de diversas antologias no Brasil e no exterior (França, Luxemburgo e Canadá). É colunista da revista Estilo Zaffari. Tem textos traduzidos para o inglês, o espanhol e o chinês, e seus livros Narrar, ser mãe, ser pai e Tesouro secundário foram editados na França. Entre os prêmios recebidos, destacam-se Açorianos 93 e Livro do Ano, da Associação Gaúcha de Escritores, em 2002, 2007, 2011, 2012 e 2014. Foi finalista do Prêmio Jabuti 2011 e bolsista do Clube de Escritores Ledig House, em Omi (Estados Unidos), em 1996. Como médico, tem especialização em medicina geral comunitária, psiquiatria e psiquiatria infantil, mestrado e doutorado em psicologia pela Universidade Paris 13. É analista com funções didáticas de adultos e crianças pela Sociedade Brasileira de Psicanálise de Porto Alegre.

Características

Características Gerais

Autor
GUTFREIND, CELSO
Editora
ARTMED
ISBN
9788582715925
Ano Publicação
2019
Dimensões
23,00x16,00x1,60
Páginas
232
Acabamento
BROCHURA
Assunto
PSICANALISE
PSICOLOGIA
Idioma
Português
Biografia do autor
É escritor e médico. Como escritor, tem 36 livros publicados entre poemas, contos infantojuvenis e ensaios sobre humanidades e psicanálise. Participou de diversas antologias no Brasil e no exterior (França, Luxemburgo e Canadá). É colunista da revista Estilo Zaffari. Tem textos traduzidos para o inglês, o espanhol e o chinês, e seus livros Narrar, ser mãe, ser pai e Tesouro secundário foram editados na França. Entre os prêmios recebidos, destacam-se Açorianos 93 e Livro do Ano, da Associação Gaúcha de Escritores, em 2002, 2007, 2011, 2012 e 2014. Foi finalista do Prêmio Jabuti 2011 e bolsista do Clube de Escritores Ledig House, em Omi (Estados Unidos), em 1996. Como médico, tem especialização em medicina geral comunitária, psiquiatria e psiquiatria infantil, mestrado e doutorado em psicologia pela Universidade Paris 13. É analista com funções didáticas de adultos e crianças pela Sociedad

Produtos Relacionados

Sem Avaliações

Seja a primeira pessoa a avaliar este produto!

Sua avaliação vai ajudar muitas pessoas que desejam saber mais detalhes deste item. Em 2 minutinhos você consegue descrever e mostrar fotos do produto!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.