• Enviamos para todo o Brasil!
  • Até 7 dias para devolver a compra
  • Em até 10x sem juros no cartão
0
Seu carrinho está vazio

Descrição do produto


Vivemos um tempo de paixões tristes. Esse momento é explicado pelo aumento das desigualdades, mas sobretudo pela transformação de sua natureza. O sofrimento social não é mais experimentado como uma provação que exige lutas coletivas, mas como uma série de injustiças pessoais, discriminação, experiências de desprezo, questionamento da autoestima. Incapazes de designar adversários com os quais lutar, os indivíduos são levados por um ressentimento que alimenta o populismo de todos os lados. O regime de múltiplas desigualdades gera uma sociedade raivosa. Eis o mundo de hoje. É preciso compreendê-lo para resistir à vertigem da indignação. SOBRE O AUTOR: François Dubet - é professor emérito de Sociologia da Universidade de Bordeaux II e diretor de estudos da École des hautes études en sciences sociales (EHESS). Ele publicou em Seuil Les Places et les Chances (2010) e La Préférence pour l'inégalité (2014). Traduzido em todo o mundo, é considerado um dos principais sociólogos franceses.

Características

Características Gerais

Autor
DUBET, FRANCOIS
Editora
VESTIGIO
ISBN
9786586551105
Ano Publicação
2020
Dimensões
21,00x14,00x1,00
Páginas
128
Acabamento
BROCHURA
Assunto
CIENCIAS SOCIAIS
Idioma
Português
Biografia do autor
François Dubet - é professor emérito de Sociologia da Universidade de Bordeaux II e diretor de estudos da École des hautes études en sciences sociales (EHESS). Ele publicou em Seuil Les Places et les Chances (2010) e La Préférence pour l'inégalité (2014). Traduzido em todo o mundo, é considerado um dos principais sociólogos franceses.

Produtos Relacionados

Sem Avaliações

Seja a primeira pessoa a avaliar este produto!

Sua avaliação vai ajudar muitas pessoas que desejam saber mais detalhes deste item. Em 2 minutinhos você consegue descrever e mostrar fotos do produto!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.