• Enviamos para todo o Brasil!
  • Até 7 dias para devolver a compra
  • Em até 10x sem juros no cartão
0
Seu carrinho está vazio

Descrição do produto

Em Tarde demais para pedir bom senso, Joselito Müller satiriza e explora, com humor ácido, fatos pitorescos da política nacional.Um observador com um olhar tão sagaz quanto original, Joselito Müller representa uma espécie quase extinta: o cronista sem medo, perspicaz, e que não poupa ninguém. Ele nos lembra que há enredos na vida real que, de tão pouco verossímeis, jamais seriam escritos sequer pelos piores roteiristas – e alguns acontecimentos recentes no Brasil se encaixam justamente nessa categoria. O autor aborda acontecimentos recentes, como a bajulação de Magno Malta antes das eleições, postagens controversas dos Bolsonaro no Twitter, a briga com Gustavo Bebianno, o envio de uma cabeça de porco para Joice Hasselmann, declarações polêmicas da ministra Damares, entre outras SOBRE O AUTOR: Joselito Müller é um personagem fictício que retrata as notícias do cotidiano, satirizando e figuras públicas em situações cômicas.Nasceu em Belém, PA, em meados da década de 1950. Trabalhou na Serra Pelada, de onde teve de fugir ao ser confundido com um comunista pelos militares. Mudou-se para Parahyba, capital, onde torrou com mulheres, álcool e jogatina todo o dinheiro que havia economizado. Alfabetizado aos 16 anos pelo Mobral, conheceu a obra poética de José Sarney e criou coragem para escrever, acreditando que, “se ele conseguiu publicar um livro, qualquer um consegue”. Atualmente reside em Natal, RN, onde exerce a advocacia.

Características

Características Gerais

Autor
MULLER, JOSELITO
Editora
RECORD
ISBN
9788501108982
Ano Publicação
2019
Dimensões
23,00x16,00x0,90
Páginas
168
Acabamento
BROCHURA
Assunto
HUMOR
LITERATURA BRASILEIRA
Idioma
Português
Biografia do autor
Joselito Müller é um personagem fictício que retrata as notícias do cotidiano, satirizando e figuras públicas em situações cômicas.Nasceu em Belém, PA, em meados da década de 1950. Trabalhou na Serra Pelada, de onde teve de fugir ao ser confundido com um comunista pelos militares. Mudou-se para Parahyba, capital, onde torrou com mulheres, álcool e jogatina todo o dinheiro que havia economizado. Alfabetizado aos 16 anos pelo Mobral, conheceu a obra poética de José Sarney e criou coragem para escrever, acreditando que, “se ele conseguiu publicar um livro, qualquer um consegue”. Atualmente reside em Natal, RN, onde exerce a advocacia.

Produtos Relacionados

Sem Avaliações

Seja a primeira pessoa a avaliar este produto!

Sua avaliação vai ajudar muitas pessoas que desejam saber mais detalhes deste item. Em 2 minutinhos você consegue descrever e mostrar fotos do produto!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.