A ÚLTIMA NAÇÃO LIVRE CAIU.
Atrás das linhas inimigas, Talin está sozinha e sem escolha, a não ser se submeter aos experimentos da Federação e se tornar a máquina mais mortal que existe: uma Skyhunter.
MAS RED NÃO DESISTIU.
O elo entre os dois, apesar de enfraquecido, pode ser o suficiente. O suficiente para se reencontrarem. O suficiente para reunir os Foices. O suficiente para, contra todas as apostas, derrubar a Federação.
A batalha está apenas começando.
Como Foice, Talin aprendeu que lealdade é tudo. Lealdade a seu Escudo, que está sempre na sua retaguarda, aos outros Foices, que se arriscam na frente de batalha, e, acima de tudo, a Mara, a última nação livre da tirania da Federação Karensa.
Mas Mara foi invadida. E sua destruição deu início ao pior pesadelo de Talin.
O Premier captura a mãe dela, e os outros Foices, assim como Red, estão desaparecidos, tentando reunir forças para resistir à Federação. Enquanto isso, Talin é forçada a se submeter às mais terríveis experiências para se tornar a nova Skyhunter do Premier.
Já não existe mais esperança para ela, mas Red, que conhece bem a crueldade da Federação e a tortura dos laboratórios, sente que ainda não é o fim da linha — nem para Mara, nem para Talin. O elo entre os dois está fraco e obstruído, mas pode ser a última esperança de todos. Uma resistência está se formando e Talin pode ser a faísca capaz de incendiar a Federação.
Nesta emocionante conclusão da duologia Skyhunter, Marie Lu, autora bestseller do New York Times, nos leva a um mundo destruído e perigoso, onde os oprimidos precisam se unir para reconquistar sua liberdade e pôr fim a um governo cruel.
SOBRE O AUTOR:Marie Lu nasceu na China e mudou-se ainda criança com a família para os Estados Unidos. Formou-se na Universidade do Sul da Califórnia e começou a trabalhar como programadora na indústria de videogames. Hoje é escritora em tempo integral. Nas horas vagas, ou quando não está presa em engarrafamentos, ela gosta de ler, desenhar e jogar Assassin’s Creed. Ela mora em Los Angeles, na Califórnia (por isso os engarrafamentos), com o marido, um Chihuahua sem pedigree e dois cachorrinhos da raça Welsh Corgi Pembroke.