• Enviamos para todo o Brasil!
  • Até 7 dias para devolver a compra
  • Em até 10x sem juros no cartão
0
Seu carrinho está vazio

x
55803095g
Seus trinta melhores contos
R$ 56,91

Descrição do produto

Descubra o que acontece quando as mentes mais brilhantes da literatura brasileira participam de uma "eleição" literária.

Em Seus Trinta Melhores Contos, a fórmula da seleção é tão única quanto o próprio Machado de Assis. Treze especialistas, entre críticos, ensaístas e historiadores da literatura, contribuíram para essa antologia icônica, alguns por meio de escritos marcantes e outros através de diálogos diretos.

Nesse emocionante embate literário, você encontrará os contos mais extraordinários do mestre Machado. A obra-prima Missa do Galo compartilha os holofotes com os renomados Noite de Almirante e Uns Braços. E como se não bastasse, a quase novela O Alienista também garantiu seu lugar entre os favoritos.

Nossa seleção não para por aí. Além dos trinta contos escolhidos, adicionamos três como um brinde especial para nossos leitores mais fiéis.

Este é um convite para embarcar em uma jornada pelas páginas do extraordinário escritor que deixou uma marca indelével na literatura brasileira.

Seja você um leitor experiente de Machado de Assis ou um recém-chegado ao mundo de sua genialidade, esta antologia é a chave para desvendar as maravilhas deste clássico dos clássicos.

Abra as portas da sua imaginação, mergulhe nas profundezas das narrativas e explore os mistérios da mente de um dos maiores escritores de todos os tempos.

Seus Trinta Melhores Contos é muito mais do que uma coleção de histórias; é uma jornada através do brilho literário que tem encantado gerações. Garanta seu exemplar agora e descubra por que Machado de Assis continua a nos cativar como ninguém mais o faz.

SOBRE O AUTOR: Machado de Assis (1839-1908) nasceu e morreu no Rio de Janeiro. Autodidata, escreveu para a imprensa ao longo de toda a sua vida intelectual. Consagrou-se sobretudo como ficcionista, o maior que já tivemos, e é vasto e importante também seu legado como poeta, cronista, crítico literário, tradutor e dramaturgo. Seus romances, principalmente Memórias póstumas de Brás Cubas (1881), Quincas Borba (1891), Dom Casmurro (1899), Esaú e Jacó (1904) e Memorial de Aires (1908), nunca dei­xaram de conquistar sucessivas gerações de leitores. Aos poucos, sua obra se impôs em âmbito internacional entre os maiores clássicos de seu tempo. Considerado também o maior contista da língua portuguesa, nesse gênero publicou, entre outros livros, Papéis avulsos (1882), Histórias sem data (1884), Várias histórias (1896), Páginas recolhidas (1899) e Relíquias de casa velha (1906).

Características

Características Gerais

Autor
ASSIS, MACHADO DE
Editora
NOVA FRONTEIRA
ISBN
9786556404585
Ano Publicação
2022
Dimensões
23,00x15,50x3,00
Páginas
328
Acabamento
BROCHURA
Assunto
LITERATURA BRASILEIRA
Idioma
Português
Biografia do autor
Machado de Assis (1839-1908) nasceu e morreu no Rio de Janeiro. Autodidata, escreveu para a imprensa ao longo de toda a sua vida intelectual. Consagrou-se sobretudo como ficcionista, o maior que já tivemos, e é vasto e importante também seu legado como poeta, cronista, crítico literário, tradutor e dramaturgo. Seus romances, principalmente Memórias póstumas de Brás Cubas (1881), Quincas Borba (1891), Dom Casmurro (1899), Esaú e Jacó (1904) e Memorial de Aires (1908), nunca dei­xaram de conquistar sucessivas gerações de leitores. Aos poucos, sua obra se impôs em âmbito internacional entre os maiores clássicos de seu tempo. Considerado também o maior contista da língua portuguesa, nesse gênero publicou, entre outros livros, Papéis avulsos (1882), Histórias sem data (1884), Várias histórias (1896), Páginas recolhidas (1899) e Relíquias de casa velha (1906).

Produtos Relacionados

Sem Avaliações

Seja a primeira pessoa a avaliar este produto!

Sua avaliação vai ajudar muitas pessoas que desejam saber mais detalhes deste item. Em 2 minutinhos você consegue descrever e mostrar fotos do produto!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.