• Enviamos para todo o Brasil!
  • Até 7 dias para devolver a compra
  • Em até 10x sem juros no cartão
0
Seu carrinho está vazio

x
117037 29373
Senhor das moscas - nova edicao
R$ 66,41

Descrição do produto

Um romance indispensável de William Golding, vencedor do prêmio Nobel, sobre a natureza do mal e a tênue linha que separa a civilidade da barbárie. Considerado um dos 100 melhores romances do século XX pela Modern Library.

Senhor das Moscas é um dos romances essenciais da literatura mundial. Adaptado duas vezes para o cinema e traduzido para 35 idiomas, o clássico de William Golding já foi visto como uma alegoria, uma parábola, um tratado político e até mesmo uma visão do apocalipse.
Durante a Segunda Guerra Mundial, um avião cai numa ilha deserta e os únicos sobreviventes são um grupo de meninos. Liderados por Ralph, eles procuram se organizar enquanto esperam um possível resgate. Mas aos poucos esses garotos aparentemente inocentes transformam a ilha numa visceral disputa pelo poder, e sua selvageria rasga a fina superfície da civilidade.
Ao narrar essa história sobre meninos perdidos numa ilha, aos poucos se deixando levar pela barbárie, Golding constrói uma reflexão sobre o limite entre o poder e a violência desmedida. Senhor das Moscas mantém o mesmo impacto desde seu lançamento: um clássico moderno que retrata de maneira inigualável as áreas de sombra e escuridão da essência do ser humano.

SOBRE O AUTOR: WILLIAM GOLDING nasceu na Inglaterra, em 1911. Antes de se tornar escritor, foi ator, músico e professor primário, entre outras atividades. Em 1940, ingressou na Marinha Britânica e participou de ações militares durante a Segunda Guerra Mundial. Senhor das Moscas, seu primeiro romance, foi publicado em 1954. Em 1983 recebeu o Prêmio Nobel de Literatura. Foi sagrado cavaleiro britânico em 1988. Morreu em 1993, aos 81 anos.

Características

Características Gerais

Autor
GOLDING, WILLIAM
Editora
ALFAGUARA
ISBN
9788556521224
Ano Publicação
2021
Dimensões
23,40x15,00x1,30
Páginas
216
Acabamento
BROCHURA
Assunto
LITERATURA ESTRANGEIRA
Idioma
Português
Biografia do autor
WILLIAM GOLDING nasceu na Inglaterra, em 1911. Antes de se tornar escritor, foi ator, músico e professor primário, entre outras atividades. Em 1940, ingressou na Marinha Britânica e participou de ações militares durante a Segunda Guerra Mundial. Senhor das Moscas, seu primeiro romance, foi publicado em 1954. Em 1983 recebeu o Prêmio Nobel de Literatura. Foi sagrado cavaleiro britânico em 1988. Morreu em 1993, aos 81 anos.

Produtos Relacionados

Sem Avaliações

Seja a primeira pessoa a avaliar este produto!

Sua avaliação vai ajudar muitas pessoas que desejam saber mais detalhes deste item. Em 2 minutinhos você consegue descrever e mostrar fotos do produto!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.