• Enviamos para todo o Brasil!
  • Até 7 dias para devolver a compra
  • Em até 10x sem juros no cartão
0
Seu carrinho está vazio

Descrição do produto

Um dos livros sobre investimentos mais lidos e recomendados de todos os tempos. Gerações de investidores descobriram que ele tem mais a ensiná-los do que anos de experiência no mercado.

Com base em seus artigos publicados entre 1922 e 1923 no Saturday Evening Post, o jornalista e escritor Edwin Lefèvre narra a vida do operador da bolsa Larry Livingston, pseudônimo da lenda das finanças Jesse Livermore. Durante o início do século XX, Livermore ganhou e perdeu dezenas de milhões de dólares investindo em ações e commodities . Ele era uma força de mercado tão potente em sua época que foi considerado por muitos o homem responsável por causar o crash  da Bolsa de Nova York, em 1929.

Com insights profundos sobre as motivações, as atitudes e os sentimentos compartilhados no mercado financeiro, Reminiscências de um operador da bolsa é um relato instrutivo e atemporal que irá enriquecer as vidas — e os portfólios — dos investidores e traders de hoje, como fez com os de gerações passadas.

“Um clássico de leitura obrigatória para qualquer investidor, novato ou experiente.” —Investor’s Business Daily

“Enquanto muitos livros sobre mercado financeiro aparecem e desaparecem, Reminiscências de um operador da bolsa permanece popular e sendo reimpresso há décadas.” — GQ

“O livro sobre investimentos mais divertido já escrito.” — The Seattle Times

SOBRE O AUTOR: EDWIN LEFÈVRE (1871-1943) estudou Engenharia de Minas, mas sua verdadeira vocação foi o jornalismo. Em 1897, se tornou um cronista de Wall Street e foi editor do New York Sun e do Saturday Evening Post, e editor-chefe de finanças da Harper’s Weekly, bem como autor de vários livros.

Características

Características Gerais

Autor
LEFEVRE, EDWIN
Editora
PENGUIN
ISBN
9788582852446
Ano Publicação
2022
Dimensões
23,00x16,00x1,90
Páginas
328
Acabamento
BROCHURA
Assunto
ADMINISTRACAO
ECONOMIA
Idioma
Português
Biografia do autor
EDWIN LEFÈVRE (1871-1943) estudou Engenharia de Minas, mas sua verdadeira vocação foi o jornalismo. Em 1897, se tornou um cronista de Wall Street e foi editor do New York Sun e do Saturday Evening Post, e editor-chefe de finanças da Harper’s Weekly, bem como autor de vários livros.

Produtos Relacionados

Sem Avaliações

Seja a primeira pessoa a avaliar este produto!

Sua avaliação vai ajudar muitas pessoas que desejam saber mais detalhes deste item. Em 2 minutinhos você consegue descrever e mostrar fotos do produto!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.