Rodrigo Bibo, voz do Bibotalk, um dos maiores podcasts cristãos do Brasil, apresenta uma incrível mensagem para os pequenos neste livro infantil com capa dura, ilustrações inspiradas nos quadrinhos e uma história recheada de easter eggs de O Deus que destrói sonhos!
Todo mundo conhece alguém que parece ser bom em todas as coisas. Uma pessoa que se destaca na escola, nos jogos e é talentosa demais. É o tipo de gente que todo mundo gosta de ter por perto. Este era exatamente o caso de Júlia. Ela tirava as notas mais altas da sala, era responsável em tudo que fazia e ainda conseguia tempo para se destacar em um monte de coisa. Toda semana sua mãe lhe comprava um sorvete de chiclete, e Julia sentia, lá no fundo, que o sorvete era sua recompensa por ser a filha perfeita! Ela sabia que seus pais a amavam. E Deus também. Até o dia em que ela não é escalada como protagonista no musical da escola. Ela passa a se questionar, então, se Deus realmente a ama e o porquê de ela não conseguir tudo o que quer, uma vez que sempre faz tudo certo. E é aí que o tio Bibo, pai de sua melhor amiga, Milena, lhe ensina uma valiosa lição sobre humildade e o amor de Deus.
SOBRE O AUTOR: Rodrigo Bibo de Aquino, 38, é casado com a Alexandra, pai da Milena e do Kalel. Atua como produtor e diretor do Bibotalk, um portal de podcasts cristãos, que inclui o BTCast, o maior podcast de teologia e bíblia do Brasil. É graduado em Teologia pela Faculdade Luterana de Teologia e Mestre em Teologia pela Faculdades Batista do Paraná.; Melissa Garabeli é formada em Artes Visuais e Phellip Willian em Letras. Juntos, já produziram 4 livros infantis e 4 histórias em quadrinhos. O último lançamento da dupla, Saudade (2018), ganhou o troféu Ângelo Agostini, o troféu HQmix e foi finalista do Prêmio Jabuti de literatura na categoria História em quadrinhos. Além disso, o quadrinho teve os direitos comprados para publicação na França. Os dois servem em um ministério infantil, onde realizam cultos especiais com contação de histórias e composição de músicas para crianças.