• Enviamos para todo o Brasil!
  • Até 7 dias para devolver a compra
  • Em até 10x sem juros no cartão
0
Seu carrinho está vazio

Politica para perplexos

SKU: L99089803A
Valor no Cartão
R$ 46,00
Em até 10x sem juros
Valor no Pix
R$ 43,70
-5%
no PIX
Produto indisponível!Podemos avisar você quando estiver disponível?

Descrição do produto

“Se eu tivesse que sintetizar o caráter do mundo em que vivemos, diria que estamos numa época de incerteza. Os seres humanos de sociedades anteriores à nossa viveram com um futuro talvez mais sombrio, mas a estabilidade de suas condições de vida – por mais negativas que fossem – permitia-lhes pensar que o futuro não lhes traria muitas surpresas. Eles podiam passar fome e sofrer opressão, mas não estavam perplexos. A perplexidade é uma situação típica das sociedades em que o horizonte do possível se abriu de tal maneira que nossos cálculos sobre o futuro são especialmente incertos”. (Trecho da obra) SOBRE O AUTOR: Daniel Innerarity é catedrático em Filosofia Política e Social, pesquisador na Universidade do País Basco e diretor do Instituto de Gobernanza Democrática. Doutor em Filosofia, ampliou os estudos na Alemanha, como bolsista da Fundação Alexander von Humboldt, na Suíça e na Itália. Foi professor-convidado em diversas universidades europeias e americanas e, recentemente, no Centro Robert Schuman de Estudos Avançados do Instituto Europeu de Florença e na London School of Economics. Atualmente é diretor de estudos associados na Fondation Maison des Sciences de l’Homme, em Paris. É colaborador do jornal El País, com artigos de opinião. Foi considerado um dos 25 grandes pensadores do mundo pela revista francesa Le Nouvel Observateur.

Características

Características Gerais

Autor
INNERARITY, DANIEL
Editora
VOZES (CTBA)
ISBN
9786557130018
Ano Publicação
2021
Dimensões
21,00x13,70x1,00
Páginas
192
Acabamento
BROCHURA
Assunto
POLITICA
Idioma
Português
Biografia do autor
Daniel Innerarity é catedrático em Filosofia Política e Social, pesquisador na Universidade do País Basco e diretor do Instituto de Gobernanza Democrática. Doutor em Filosofia, ampliou os estudos na Alemanha, como bolsista da Fundação Alexander von Humboldt, na Suíça e na Itália. Foi professor-convidado em diversas universidades europeias e americanas e, recentemente, no Centro Robert Schuman de Estudos Avançados do Instituto Europeu de Florença e na London School of Economics. Atualmente é diretor de estudos associados na Fondation Maison des Sciences de l’Homme, em Paris. É colaborador do jornal El País, com artigos de opinião. Foi considerado um dos 25 grandes pensadores do mundo pela revista francesa Le Nouvel Observateur.

Produtos Relacionados

Sem Avaliações

Seja a primeira pessoa a avaliar este produto!

Sua avaliação vai ajudar muitas pessoas que desejam saber mais detalhes deste item. Em 2 minutinhos você consegue descrever e mostrar fotos do produto!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.