Descubra o nunchi: o segredo dos coreanos para a felicidade!
Você sabe o que é nunchi? Nunchi é a arte de “ler um ambiente” e entender o que os outros estão pensando e sentindo. É uma forma de inteligência emocional que os sul-coranos cultivam desde a infância e que você também pode desenvolver! Em O poder do nunchi, a jornalista e “ninja do nunchi” Euny Hong mostra que só precisamos dos olhos e ouvidos para acessar nosso nunchi. E com essa habilidade criar conexões e se relacionar de forma mais eficaz com as pessoas ao seu redor.
Neste livro você vai descobrir como essa habilidade tem ajudado os sul-coreanos a alcançar a felicidade e o sucesso e como você também pode atingir essa meta. Graças ao nunchi, você será capaz de melhorar sua maneira de agir e se comunicar com os outros, entendendo instantaneamente o que as pessoas pensam ou sentem.
Em O poder do nunchi, Hong mostra como desenvolver seu nunchi pode ajudar você em todos os aspectos da sua vida. Aperfeiçoar seu nunchi não é simplesmente aprender a observar o que está a sua volta, mas sim sentir, absorver e compreender as emoções e pensamentos dos outros.
É necessário estar atento às constantes mudanças ao redor, e com nunchi aprimorado, você conseguirá reconhecê-las mais rápido e com mais confiança. O poder do nunchi é para você que deseja conhecer mais sobre o poder da intuição nas relações humanas. Aperfeiçoe seu nunchi e melhore sua vida!
“Uma leitura obrigatória para qualquer pessoa interessada na arte de compreender intuitivamente o que os outros sentem.” - Haemin Sunim, autor best-seller de As coisas que você só vê quando desacelera e Amor pelas coisas imperfeitas
SOBRE O AUTOR:Euny Hong é jornalista e autora de The Birth of Korean Cool. Já escreveu para o The New York Times, The Washington Post, The Wall Street Journal, The Boston Globe e Financial Times. Uma autodenominada “ninja do nunchi”, aos 12 anos ela se mudou com a família do subúrbio de Chicago para a Coreia do Sul, sem saber coreano, e em um ano já era a melhor aluna de sua classe — graças ao seu nunchi. Ela divide seu tempo entre Nova York e Paris e é fluente em inglês, coreano, francês, alemão — e nunchi