• Enviamos para todo o Brasil!
  • Até 7 dias para devolver a compra
  • Em até 10x sem juros no cartão
0
Seu carrinho está vazio

x
passaporte 2030 o sequestro silencioso da liberdade
Passaporte 2030
R$ 52,16

Descrição do produto

Como o mundo foi cair nesse desvio? Como populações inteiras se renderam à tirania de um clube de bilionários? Como pessoas livres aceitaram ser classificadas por status (falso) de saúde? Como tanta gente esclarecida pôde confundir propaganda com ciência e censura com ética? Neste livro, Guilherme Fiuza mostra que o mundo está mergulhando num totalitarismo disfarçado de proteção à vida humana. Com a habitual mistura de coragem, estilo e sarcasmo, Fiuza explica como a chamada Agenda 2030 pode acabar com as liberdades individuais. SOBRE O AUTOR: GUILHERME FIUZA é escritor – Fake Brazil, Bussunda, O Império do Oprimido, 3.000 dias no bunker, Meu nome não é Johnny (adaptado para o cinema), Eu e ela (teatro), O Brado Retumbante (TV/com Euclydes Marinho, Denise Bandeira e Nelson Motta), entre outras obras – compositor – Bossa diluviana, O som é o sol (com Liah Soares) – e jornalista – Jovem Pan, Revista Oeste, Gazeta do Povo.

Características

Características Gerais

Autor
FIUZA, GUILHERME
Editora
AVIS RARA
ISBN
9786559571864
Ano Publicação
2022
Dimensões
16,00x23,00x4,00
Páginas
224
Acabamento
BROCHURA
Assunto
CIENCIAS SOCIAIS
Idioma
Português
Biografia do autor
GUILHERME FIUZA é escritor – Fake Brazil, Bussunda, O Império do Oprimido, 3.000 dias no bunker, Meu nome não é Johnny (adaptado para o cinema), Eu e ela (teatro), O Brado Retumbante (TV/com Euclydes Marinho, Denise Bandeira e Nelson Motta), entre outras obras – compositor – Bossa diluviana, O som é o sol (com Liah Soares) – e jornalista – Jovem Pan, Revista Oeste, Gazeta do Povo.

Produtos Relacionados

Sem Avaliações

Seja a primeira pessoa a avaliar este produto!

Sua avaliação vai ajudar muitas pessoas que desejam saber mais detalhes deste item. Em 2 minutinhos você consegue descrever e mostrar fotos do produto!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.