• Enviamos para todo o Brasil!
  • Até 7 dias para devolver a compra
  • Em até 10x sem juros no cartão
0
Seu carrinho está vazio

Descrição do produto

Uma Graphic Novel ousada e fascinante contando a história do revolucionário Partido dos Panteras Negras. Fundado em Oakland, Califórnia, em 1966, o Partido dos Panteras Negras para Autodefesa foi uma organização política radical que contrastava totalmente com o movimento pelos direitos civis vigente na época. Esta história, apresentada aqui ilustrada e de forma emocionante, explora o impacto e a importância dos Panteras Negras, de seus programas sociais, educacionais e de saúde que foram projetados para elevar e melhorar a comunidade negra em sua batalha contra a brutalidade policial por meio de patrulhas de cidadãos e confrontos frequentes com o FBI, que tinha os Panteras Negras como alvo desde o início do partido. Usando recontagens dramáticas em quadrinhos e perfis ilustrados de figuras-chave, O Partido dos Panteras Negras captura os principais eventos, pessoas e ações do partido, bem como sua influência cultural e política e seu legado duradouro. Vencedor do prêmio Eisner 2022, na categoria Melhor obra baseada em fatos. SOBRE O AUTOR: David F. Walker é roteirista de quadrinhos premiado, cineasta, jornalista e educador. Sua carreira de escrita começou nos anos 1990 com o zine autopublicado BadAzz MoFo. Em 1997 ele produziu e dirigiu Macked, Hammered, Slaughtered and Shafted, um documentário longo sobre a história dos filmes blaxploitation. Walker é melhor conhecido pelo seu trabalho em quadrinhos e romances gráficos, que incluem The Life of Frederick Douglass (Ten Speed Press), a série Bitter Root (Image Comics) indicada ao Eisner e a série criticamente aclamada Naomi (DC Comics). Ele já escreveu para a Marvel Comics (Luke Cage, Occupy Avengers, Power Man and the Iron Fist, Nighthawk, Fury, Deadpoll), para a DC Comics (Cyborg, Young Justice), Dynamite Entertainment (Shaft) e Dark Horse (Number 13). Ele dá aulas durante parte do tempo na Universidade Estadual de Portland.

Características

Características Gerais

Autor
WALKER, DAVID F.
Editora
CONRAD
ISBN
9786558033455
Ano Publicação
2021
Dimensões
24,00x17,00x1,10
Páginas
192
Acabamento
BROCHURA
Assunto
ARTES, ARTESANATO, DESENHOS
Idioma
Português
Biografia do autor
David F. Walker é roteirista de quadrinhos premiado, cineasta, jornalista e educador. Sua carreira de escrita começou nos anos 1990 com o zine autopublicado BadAzz MoFo. Em 1997 ele produziu e dirigiu Macked, Hammered, Slaughtered and Shafted, um documentário longo sobre a história dos filmes blaxploitation. Walker é melhor conhecido pelo seu trabalho em quadrinhos e romances gráficos, que incluem The Life of Frederick Douglass (Ten Speed Press), a série Bitter Root (Image Comics) indicada ao Eisner e a série criticamente aclamada Naomi (DC Comics). Ele já escreveu para a Marvel Comics (Luke Cage, Occupy Avengers, Power Man and the Iron Fist, Nighthawk, Fury, Deadpoll), para a DC Comics (Cyborg, Young Justice), Dynamite Entertainment (Shaft) e Dark Horse (Number 13). Ele dá aulas durante parte do tempo na Universidade Estadual de Portland.

Produtos Relacionados

Sem Avaliações

Seja a primeira pessoa a avaliar este produto!

Sua avaliação vai ajudar muitas pessoas que desejam saber mais detalhes deste item. Em 2 minutinhos você consegue descrever e mostrar fotos do produto!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.