• Enviamos para todo o Brasil!
  • Até 7 dias para devolver a compra
  • Em até 10x sem juros no cartão
0
Seu carrinho está vazio

Descrição do produto

Em formato pocket e composto de 60 cartas, a ênfase deste tarô não está na profecia ou na adivinhação. Muito mais profundo em seus ensinamentos, ele nos direciona ao potencial oculto de transformação e renovação que existe em todos os aspectos da vida diária, se soubermos onde procurá-lo. Os leitores podem escolher uma carta para o dia e ler a história que a acompanha, usando-a como tema de reflexão. SOBRE O AUTOR: Osho, conhecido por sua revolucionária contribuição à ciência da transformação interior, continua a inspirar milhões de pessoas no mundo todo, que buscam uma nova maneira de abordar a espiritualidade e instrumentos para vencer os desafios diários da vida contemporânea. O jornal Sunday Times de Londres apresentou-o como uma das mil personalidades mais influentes do século XX, e o romancista Tom Robbins considerou-o “o homem mais perigoso desde Jesus Cristo”.

Características

Características Gerais

Autor
OSHO
Editora
CULTRIX
ISBN
9786557361894
Ano Publicação
2022
Dimensões
14,00x9,00x5,50
Páginas
244
Acabamento
CAPA DURA
Assunto
RELIGIAO
Idioma
Português
Biografia do autor
Osho, conhecido por sua revolucionária contribuição à ciência da transformação interior, continua a inspirar milhões de pessoas no mundo todo, que buscam uma nova maneira de abordar a espiritualidade e instrumentos para vencer os desafios diários da vida contemporânea. O jornal Sunday Times de Londres apresentou-o como uma das mil personalidades mais influentes do século XX, e o romancista Tom Robbins considerou-o “o homem mais perigoso desde Jesus Cristo”.

Produtos Relacionados

Sem Avaliações

Seja a primeira pessoa a avaliar este produto!

Sua avaliação vai ajudar muitas pessoas que desejam saber mais detalhes deste item. Em 2 minutinhos você consegue descrever e mostrar fotos do produto!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.