• Enviamos para todo o Brasil!
  • Até 7 dias para devolver a compra
  • Em até 10x sem juros no cartão
0
Seu carrinho está vazio

x
1006608
Os fantasmas de pinochet
R$ 94,91

Descrição do produto

A morte de Augusto José Ramón Pinochet Ugarte em 2006 trouxe, tanto para o povo chileno como para personalidades internacionais, um senso de incompletude. O escritor uruguaio Mario Benedetti procurou sintetizar este sentimento, à época: “É a morte de um ditador que foi muito cruel com uma parte de seu povo. Neste caso, a morte venceu a justiça”. Em Os Fantasmas de Pinochet, Félix Vega e Francisco Ortega buscam, na ficção, um modo de redimir esta injustiça histórica, ao criarem, no campo do além, o julgamento definitivo do ditador do Chile nos anos 1970 e 80. Para isso, eles se valeram de uma extensa bibliografia, entrevistaram diversas pessoas, inclusive nomes ligados ao militar, e pesquisaram veículos de imprensa para recriar cenas cruciais na vida de Pinochet, bem como o seu juízo final. Serão apresentadas evidências, provas e testemunhos que nos guiarão não apenas a um veredito, mas também ao destino de uma nação. SOBRE O AUTOR: Francisco Ortega é autor de Trilogia de los Césares e dos romances Salisbury e El cáliz secreto. Também escreveu a saga infantil Max Undermales e, em coautoria com Nelson Dániel e Gonzalo Martínez, produziu os romances gráficos 1899, 1959 e Mocha Dick — A Lenda da Baleia Branca, esta última publicada no Brasil pela Conrad. Publicou os livros de não ficção Dioses Chilenos y Alienígenas e Los Nuevos Brujos: 22 Conspiraciones que Dominan el Mundo, em parceria com Juan Andrés Salfate. Atualmente, trabalha em um romance de ficção científica, a ser publicado ainda neste ano no Chile, e em roteiros e histórias de projetos para séries de TV para plataformas como StarzPlay, Apple, Amazon e HBO.

Características

Características Gerais

Autor
ORTEGA,FRANCISCO
Editora
COMPANHIA EDITORA NA
ISBN
9786558031017
Ano Publicação
2022
Dimensões
26,00x17,00x0,80
Páginas
136
Acabamento
BROCHURA
Assunto
LITERATURA
Idioma
Português
Biografia do autor
Francisco Ortega é autor de Trilogia de los Césares e dos romances Salisbury e El cáliz secreto. Também escreveu a saga infantil Max Undermales e, em coautoria com Nelson Dániel e Gonzalo Martínez, produziu os romances gráficos 1899, 1959 e Mocha Dick — A Lenda da Baleia Branca, esta última publicada no Brasil pela Conrad. Publicou os livros de não ficção Dioses Chilenos y Alienígenas e Los Nuevos Brujos: 22 Conspiraciones que Dominan el Mundo, em parceria com Juan Andrés Salfate. Atualmente, trabalha em um romance de ficção científica, a ser publicado ainda neste ano no Chile, e em roteiros e histórias de projetos para séries de TV para plataformas como StarzPlay, Apple, Amazon e HBO.

Produtos Relacionados

Sem Avaliações

Seja a primeira pessoa a avaliar este produto!

Sua avaliação vai ajudar muitas pessoas que desejam saber mais detalhes deste item. Em 2 minutinhos você consegue descrever e mostrar fotos do produto!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.