• Enviamos para todo o Brasil!
  • Até 7 dias para devolver a compra
  • Em até 10x sem juros no cartão
0
Seu carrinho está vazio

x
9788550817996
O problema cold start
R$ 84,46

Descrição do produto

Um executivo e investidor de startups se baseia na própria experiência na Andreessen Horowitz, renomada empresa de capital de risco, e como executivo da Uber para detalhar como os produtos de maior sucesso da tecnologia resolveram o temido Problema Cold Start — alavancando os efeitos de rede para lançar e expandir para bilhões de usuários.

Embora o software tenha se tornado mais fácil de desenvolver, o lançamento e a escala de novos produtos e serviços continuam sendo difíceis. As startups enfrentam desafios assustadores ao entrar no ecossistema de tecnologia, incluindo concorrência severa, copiadores e canais de marketing ineficazes. As equipes que lançam novos produtos devem levar em conta as vantagens do “efeito de rede”: o valor de um produto ou serviço aumenta à medida que mais usuários se envolvem com ele.

Apple, Google, Microsoft e outros gigantes da tecnologia utilizam efeitos de rede e a maioria dos produtos de tecnologia os incorpora, sejam aplicativos de mensagens, ferramentas de colaboração no local de trabalho ou marketplaces.

O Problema Cold Start revela o que faz as redes vencedoras prosperarem, por que algumas startups não conseguem escalar com sucesso e, o mais importante, por que os produtos que criam e concorrem usando o efeito de rede são de vital importância atualmente.

SOBRE O AUTOR: Andrew Chen é sócio geral da Andreessen Horowitz, investindo em startups de consumo em estágio inicial. É membro do conselho de startups em rápido crescimento, como Substack, Clubhouse, Z League, All Day Kitchens, Sleeper, Maven e Reforge, e já liderou as equipes de crescimento de usuários da Uber durante seus anos de alto crescimento e pré-IPO. Ele tem um blog profissional popular e é destaque da Wired, do Wall Street Journal e do New York Times. É bacharel em Matemática Aplicada pela Universidade de Washington, onde se formou aos 19 anos de idade. Ele divide seu tempo entre São Francisco e Los Angeles.

Características

Características Gerais

Autor
CHEN, ANDREW
Editora
ALTA BOOKS EDITORA
ISBN
9788550817996
Ano Publicação
2023
Dimensões
23,00x16,00x2,00
Páginas
384
Acabamento
BROCHURA
Assunto
EMPREENDEDORISMO
Idioma
Português
Biografia do autor
Andrew Chen é sócio geral da Andreessen Horowitz, investindo em startups de consumo em estágio inicial. É membro do conselho de startups em rápido crescimento, como Substack, Clubhouse, Z League, All Day Kitchens, Sleeper, Maven e Reforge, e já liderou as equipes de crescimento de usuários da Uber durante seus anos de alto crescimento e pré-IPO. Ele tem um blog profissional popular e é destaque da Wired, do Wall Street Journal e do New York Times. É bacharel em Matemática Aplicada pela Universidade de Washington, onde se formou aos 19 anos de idade. Ele divide seu tempo entre São Francisco e Los Angeles.

Produtos Relacionados

Sem Avaliações

Seja a primeira pessoa a avaliar este produto!

Sua avaliação vai ajudar muitas pessoas que desejam saber mais detalhes deste item. Em 2 minutinhos você consegue descrever e mostrar fotos do produto!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.