• Enviamos para todo o Brasil!
  • Até 7 dias para devolver a compra
  • Em até 10x sem juros no cartão
0
Seu carrinho está vazio

x
O hacker de Hong Kong
Hacker de hong kong, o
R$ 75,91

Descrição do produto

Prepare-se para mergulhar em um thriller de tirar o fôlego que vai abalar suas certezas e despertar sua curiosidade!

Em O Hacker de Hong Kong, acompanhe Nga-Yee, uma bibliotecária determinada, em sua jornada pela verdade obscura que se esconde por trás da trágica morte de sua irmã Siu-Man.

Com uma reviravolta inesperada após a outra, este livro irá prender você em um emaranhado de mistérios, revelações perturbadoras e uma investigação que cruza os limites do ciberespaço e do submundo de uma cidade que nunca dorme.

Entre metrôs lotados e redes sociais sinistras, Nga-Yee desvendará segredos sombrios, caindo de cabeça em um território onde a verdade é relativa e o perigo espreita em cada esquina virtual.

Prepare-se para uma leitura eletrizante, onde cada página é um passo mais próximo da surpreendente verdade.

O Hacker de Hong Kong é um thriller tecnológico que vai manter você acordado até tarde da noite, ansioso por desvendar todos os segredos obscuros que o livro tem a oferecer.

SOBRE O AUTOR: Chan Ho-kei nasceu e foi criado em Hong Kong. Formou-se em Ciência da Computação na Universidade Chinesa de Hong Kong e atuou como engenheiro de software, designer de jogos, roteirista e editor de revistas em quadrinhos. Seu romance de estreia, "The Man Who Sold the World", foi publicado em 2011 e venceu o Soji Shimada Mystery Award. Com seu romance policial "The Borrowed", Ho-kei se tornou um dos mais aclamados escritores do gênero nos últimos anos. Suas obras já foram traduzidas para treze idiomas, e uma adaptação cinematográfica para "O hacker de Hong Kong" está em desenvolvimento.

Características

Características Gerais

Autor
HO-KEI, CHAN
Editora
NOVA FRONTEIRA
ISBN
9786589132028
Ano Publicação
2022
Dimensões
23,00x15,50x3,00
Páginas
496
Acabamento
BROCHURA
Assunto
LITERATURA ESTRANGEIRA
FICCAO
POLICIAL
Idioma
Português
Biografia do autor
Chan Ho-kei nasceu e foi criado em Hong Kong. Formou-se em Ciência da Computação na Universidade Chinesa de Hong Kong e atuou como engenheiro de software, designer de jogos, roteirista e editor de revistas em quadrinhos. Seu romance de estreia, "The Man Who Sold the World", foi publicado em 2011 e venceu o Soji Shimada Mystery Award. Com seu romance policial "The Borrowed", Ho-kei se tornou um dos mais aclamados escritores do gênero nos últimos anos. Suas obras já foram traduzidas para treze idiomas, e uma adaptação cinematográfica para "O hacker de Hong Kong" está em desenvolvimento.

Produtos Relacionados

Sem Avaliações

Seja a primeira pessoa a avaliar este produto!

Sua avaliação vai ajudar muitas pessoas que desejam saber mais detalhes deste item. Em 2 minutinhos você consegue descrever e mostrar fotos do produto!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.