Faz quatro anos que um assassinato saiu impune, agora Brynn pretende solucioná-lo, ainda que seu ex-melhor amigo seja peça central no caso. Mais um livro de Karen M. McManus, rainha do thriller juvenil e autora do best-seller Um de nós está mentindo.
Brynn deixou a escola Saint Ambrose logo após o chocante assassinato de seu professor favorito, o sr. Larkin, há quatro anos. O crime atraiu a atenção de todos, principalmente pelo fato de o corpo ter sido encontrado por três estudantes. O caso jamais foi solucionado, mas Brynn está voltando à cidade determinada a investigar o que realmente aconteceu - ainda mais se isso lhe garantir a carreira de jornalista com que tanto sonhou.
Depois de conseguir um estágio em um programa de true crime, Brynn precisará, se quiser trazer a verdade à tona, seguir as pistas e pontas soltas deixadas pelos jovens que estiveram presentes na cena do crime, inclusive seu ex-melhor amigo Tripp Talbot. Tarefa ainda mas difícil quando os dois começam a se reaproximar - e um novo sentimento a surgir. O depoimento dos alunos foi bastante convincente, e ninguém questionou a palavra de três crianças, mesmo que o dinheiro roubado do sr. Larkin tenha sido encontrado no armário de uma delas, e a arma do crime contivesse as impressões digitais de outra.
Em Nada a declarar, Brynn vai descobrir que escavar o passado pode revelar segredos que talvez ficassem melhor enterrados e esquecidos. Karen M. McManus mais uma vez entrega um mistério repleto de reviravoltas, romance e impossível de largar.
“A autora best-seller do New York Times, Karen M. McManus, continua seu domínio como a rainha do thriller YA com Nada a declarar. - PopSugar
SOBRE O AUTOR:Karen M. McManus é bacharel em Língua Inglesa pela College of the Holy Cross e tem mestrado em Jornalismo pela Northeastern University. É autora da série best-seller Um de nós e de Mortos não contam segredos e Os primos, chegando ao primeiro lugar da lista de mais vendidos do New York Times. Seus livros já foram publicados em mais de 40 idiomas. Para saber mais sobre ela, acesse karenmcmanus ponto com ou siga writerkmc no Twitter e no Instagram.