• Enviamos para todo o Brasil!
  • Até 7 dias para devolver a compra
  • Em até 10x sem juros no cartão
0
Seu carrinho está vazio

x
55547232g
Mulheres que amam demais
R$ 56,91

Descrição do produto

Emocionante e inteligente, Mulheres que amam demais oferece uma nova chance a todas aquelas que se habituaram a sofrer em seus relacionamentos. Este livro é um lembrete de que a vida é uma consequência de nossas escolhas e, principalmente, de que o amor deve ser um acontecimento feliz.

Você se vê atraída por homens problemáticos, distantes e mal-humorados — enquanto os “homens bons” parecem entediantes? Geralmente fica obcecada por sujeitos emocionalmente indisponíveis, viciados em trabalho, hobbies, álcool, drogas ou mulheres? Você se sente vazia sem seu parceiro, embora estar com ele seja um tormento? Caso tenha respondido sim a uma dessas perguntas, é provável que confunda amor com sofrimento — conduta nociva que a psicóloga Robin Norwood identifica como “amar demais”.

Na reedição dessa obra pioneira, Norwood ajuda leitoras a reconhecer as raízes de seus padrões de relacionamentos destrutivos. Sensível e direta, dá voz às mulheres que passam por seu consultório em busca de ajuda. Elas querem entender por que suas vidas estão um caos quando tentam desesperadamente manter tudo sob controle.

Da sobrecarregada Melanie — mãe de três filhos aos 24 anos e casada com Sean, um ator que está sempre viajando à custa da mãe e deixando todas as responsabilidades com a esposa — a Trudi — uma sedutora compulsiva que tenta o suicídio após ser abandonada por mais um homem de sua extensa lista de conquistas —, todas têm algo em comum além de amar demais: uma infância dolorosa em famílias disfuncionais e medo de voltar a sofrer como no passado.

Baseada no revolucionário programa de recuperação dos Alcoólicos Anônimos, Norwood vai muito além de relatar casos. Fornece um guia para que se possa quebrar o círculo vicioso da dor e conquistar um modo mais gratificante de viver e amar, ajudando aquelas que desejam se curar a tomar a decisão fundamental: dar o primeiro passo.

SOBRE O AUTOR:

Robin Norwood é terapeuta de casais, familiar e infantil, especializada no tratamento de viciados. Da autora, a Rocco publicou Meditações diárias para mulheres que amam demais. Mulheres que amam demais teve mais de 30 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo. Atualmente, ela vive na Califórnia.

Características

Características Gerais

Autor
NORWOOD, ROBIN
Editora
ROCCO
ISBN
9788532527141
Ano Publicação
2011
Dimensões
21,00x14,00x1,80
Páginas
320
Acabamento
BROCHURA
Assunto
LITERATURA
Idioma
Português
Biografia do autor

Robin Norwood é terapeuta de casais, familiar e infantil, especializada no tratamento de viciados. Da autora, a Rocco publicou Meditações diárias para mulheres que amam demais. Mulheres que amam demais teve mais de 30 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo. Atualmente, ela vive na Califórnia.

Produtos Relacionados

Sem Avaliações

Seja a primeira pessoa a avaliar este produto!

Sua avaliação vai ajudar muitas pessoas que desejam saber mais detalhes deste item. Em 2 minutinhos você consegue descrever e mostrar fotos do produto!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.