• Enviamos para todo o Brasil!
  • Até 7 dias para devolver a compra
  • Em até 10x sem juros no cartão
0
Seu carrinho está vazio

Movimento 78

SKU: L99093955A
Valor no Cartão
R$ 69,90
Em até 10x sem juros
Valor no Pix
R$ 66,41
-5%
no PIX
Produto indisponível!Podemos avisar você quando estiver disponível?

Descrição do produto

A relação complexa e muitas vezes hostil entre tecnologia e seres humanos é tema da literatura há mais de um século. Desde sua gênese, as inteligências artificiais assombram nossa imaginação como ajudantes que podem se tornar inimigos letais.

Ao participar de um acalorado debate presidencial, Seiji Kubo se sente cada vez mais nervoso. Não é possível aceitar as sugestões de seu assessor sem uma dose de dúvida, já que ele é, assim como seu adversário, uma inteligência artificial. No final do século XXI, Kubo luta com todas as forças para mostrar os perigos que um governo baseado em equações matemáticas pode acarretar.
Com um fluxo de prosa único e brutal, Flávio Izhaki nos devolve aos dias atuais para logo mergulhar na gênese da família Kubo, construindo um romance delicado que flerta com a distopia.
Movimento 78 parte de uma família no passado recente e no futuro próximo para esmiuçar como a vida da próxima geração será bem diferente da nossa.

“A maturidade literária faz de Flávio Izhaki muito mais do que uma jovem promessa da prosa brasileira. Coloca-o na trilha dos escritores nos quais precisamos prestar atenção.” — O Globo

SOBRE O AUTOR: FLÁVIO IZHAKI nasceu no Rio de Janeiro em 1979. É autor dos romances De cabeça baixa (2008), Amanhã não tem ninguém (2013), eleito pelos jornais O Globo e Estado de São Paulo como um dos melhores romances brasileiros do ano e semifinalista do Prêmio Portugal Telecom, e Tentativas de capturar o ar (2016), finalista do Prêmio São Paulo de Literatura.

Características

Características Gerais

Autor
IZHAKI, FLAVIO
Editora
CIA DAS LETRAS
ISBN
9786559212033
Ano Publicação
2022
Dimensões
21,00x14,00x1,10
Páginas
184
Acabamento
BROCHURA
Assunto
LITERATURA ESTRANGEIRA
Idioma
Português
Biografia do autor
FLÁVIO IZHAKI nasceu no Rio de Janeiro em 1979. É autor dos romances De cabeça baixa (2008), Amanhã não tem ninguém (2013), eleito pelos jornais O Globo e Estado de São Paulo como um dos melhores romances brasileiros do ano e semifinalista do Prêmio Portugal Telecom, e Tentativas de capturar o ar (2016), finalista do Prêmio São Paulo de Literatura.

Produtos Relacionados

Sem Avaliações

Seja a primeira pessoa a avaliar este produto!

Sua avaliação vai ajudar muitas pessoas que desejam saber mais detalhes deste item. Em 2 minutinhos você consegue descrever e mostrar fotos do produto!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.