No quarto livro da série A Espiã da Realeza, Georgie precisa investigar um caso que envolve a monarquia romena, um casamento na alta sociedade e um castelo macabro na Transilvânia.
"Uma combinação perspicaz de mistério clássico, sátira e comédia. " – Jaqueline Winspear
Lady Georgiana continua sendo a 34ª na linha de sucessão ao trono inglês. E continua falida. Como se não bastassem as preocupações com dinheiro, sua cunhada detestável e seu irmão ingrato ainda resolvem aparecer de mala e cuia – e quase nenhum criado – para passar uma temporada em sua casa em Londres.
Para escapar da situação extenuante, Georgie aceita um convite de Sua Majestade para representar a realeza britânica em um casamento na Transilvânia, a lendária terra dos vampiros.
Ao chegar ao castelo de aparência aterrorizante, ela encontra a noiva, uma antiga colega sua de colégio, com sangue escorrendo pelo queixo. Em seguida, um importante convidado é envenenado.
Com a nevasca que cai lá fora, ninguém pode sair da propriedade – inclusive o assassino. Mas o que deixa os nervos de Georgie definitivamente em frangalhos é descobrir que Darcy O’Mara, o pedaço de mau caminho por quem é apaixonada, também está no castelo.
Só resta a Georgie recorrer mais uma vez a seus atributos de detetive amadora para evitar que o criminoso ataque de novo e salvar as festividades, antes que os votos se transformem em “prometo amar e ser fiel até que os mortos-vivos nos separem”...
SOBRE O AUTOR: Rhys Bowen é autora de mais de 40 livros e já ganhou mais de 20 prêmios literários, entre eles o Agatha, o Anthony e o Macavity. Suas obras já foram traduzidas para 26 idiomas e muitas delas entraram para a lista de mais vendidos do The New York Times. Além das séries A Espiã da Realeza, Molly Murphy e Constable Evans Mysteries, ela também escreve romances históricos independentes. Rhys nasceu em Bath, na Inglaterra, e atualmente vive nos Estados Unidos, entre a Califórnia e o Arizona.