• Enviamos para todo o Brasil!
  • Até 7 dias para devolver a compra
  • Em até 10x sem juros no cartão
0
Seu carrinho está vazio

Menina de nome enfeiticado, a

SKU: L55632976A
Valor no Cartão
R$ 69,90
Em até 10x sem juros
Valor no Pix
R$ 66,41
-5%
no PIX
Não sei o meu CEP
Gostou? Compartilhe nas redes sociais!
Produto indisponível!Podemos avisar você quando estiver disponível?

Descrição do produto

Depois de sua bem-sucedida estreia na literatura infantil com A perigosa vida dos passarinhos pequenos, a premiada jornalista e escritora Míriam Leitão apresenta seu segundo livro para crianças, A menina de nome enfeitado. A obra, que traz belas ilustrações de Alexandre Rampazo, se passa em um sítio onde tia e sobrinha brincam com as letras para falar às crianças do mundo mágico da leitura. Com esta pequena fábula sobre a linguagem falada e escrita, a autora demonstra a mesma habilidade com as palavras que possui quando escreve sobre economia e outros assuntos de "gente grande". SOBRE O AUTOR:

Em diversas ocasiões, Míriam Leitão afirmou não saber viver sem o jornalismo, obedecendo a um destino predestinado, já que nasceu num 7 de abril, quando se comemora o Dia do Jornalista... Mas, por outro lado, a autora de Saga brasileira: a longa luta de um povo por sua moeda (Prêmio Jabuti 2012 de Livro-reportagem) expandiu recentemente seu amor pela escrita também pelo domínio ficcional, produzindo um romance adulto e uma série de livros infantis a serem publicados pela Rocco Jovens Leitores. Dividindo-se com desenvoltura e igual competência pelo jornal, o rádio, a televisão e as novas mídias on-line, Míriam Leitão figura entre os dez mais no Ranking Jornalistas & Cia. dos Mais Premiados Jornalista Brasileiros de Todos os Tempos.

Características

Características Gerais

Autor
LEITAO, MIRIAM
Editora
ROCCO
ISBN
9788562500589
Ano Publicação
2014
Dimensões
28,50x21,50x0,20
Páginas
28
Acabamento
CAPA DURA
Assunto
LITERATURA INFANTO JUVENIL
Idioma
Português
Biografia do autor

Em diversas ocasiões, Míriam Leitão afirmou não saber viver sem o jornalismo, obedecendo a um destino predestinado, já que nasceu num 7 de abril, quando se comemora o Dia do Jornalista... Mas, por outro lado, a autora de Saga brasileira: a longa luta de um povo por sua moeda (Prêmio Jabuti 2012 de Livro-reportagem) expandiu recentemente seu amor pela escrita também pelo domínio ficcional, produzindo um romance adulto e uma série de livros infantis a serem publicados pela Rocco Jovens Leitores. Dividindo-se com desenvoltura e igual competência pelo jornal, o rádio, a televisão e as novas mídias on-line, Míriam Leitão figura entre os dez mais no Ranking Jornalistas &
Cia. dos Mais Premiados Jornalista Brasileiros de Todos os Tempos.

Produtos Relacionados

Sem Avaliações

Seja a primeira pessoa a avaliar este produto!

Sua avaliação vai ajudar muitas pessoas que desejam saber mais detalhes deste item. Em 2 minutinhos você consegue descrever e mostrar fotos do produto!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.