Joe Vitale é presidente da empresa de consultoria Hypnotic Marketing e autor de dezenas de best-sellers de autoajuda, entre eles A chave, publicado pela Rocco em 2007. Participou do livro O segredo e já foi chamado de “o Buda da internet”, por sua combinação de espiritualidade e marketing.
Descrição do produto
Autor de Limite zero e A chave, Joe Vitale aprofunda a experiência com a técnica havaiana Ho’oponopono em seu novo sucesso, Marco zero. No livro, o autor e palestrante, que ficou conhecido como ator do filme O segredo, revisita seus trabalhos anteriores e vai além, apresentando novas ferramentas e processos na busca pela felicidade.
Para Vitale, quatro expressões simples são responsáveis pelo processo de purificação e transformação pessoal: “Eu te amo”, “Sinto muito”, “Por favor, me perdoe” e “Obrigado”. Como mantras, elas são capazes de limpar lembranças ruins, além de crenças e hábitos arraigados que atrapalham o percurso rumo à realização pessoal. Quanto mais purificada, mais próxima cada pessoa está do que o autor chama de ‘marco zero’.
Para a filosofia Ho’oponopono, cada ser humano é responsável por tudo o que acontece ao redor dele. E cabe apenas a ele a busca por uma relação mais saudável e equilibrada com si mesmo e com o próximo. Neste processo de autoconhecimento e cura, o perdão é uma etapa fundamental.
Em Marco zero, o autor não tem receio de expor suas próprias fragilidades e comentar os problemas surgidos na trajetória. Nas entrevistas, Vitale revela detalhes de sua biografia e aprofunda os problemas que podem surgir durante a prática da técnica havaiana. O livro contém ainda alguns anexos que, de modo didático, ajudam o leitor a refletir sobre seus desafios pessoais e mapear a sua vida.
SOBRE O AUTOR:
Características
AutorVITALE, JOE
EditoraROCCO
ISBN9788532529169
Ano Publicação2014
Dimensões21,00x14,00x1,70
Páginas288
AcabamentoBROCHURA
AssuntoAUTO AJUDA
IdiomaPortuguês
Biografia do autor
Joe Vitale é presidente da empresa de consultoria Hypnotic Marketing e autor de dezenas de best-sellers de autoajuda, entre eles A chave, publicado pela Rocco em 2007. Participou do livro O segredo e já foi chamado de “o Buda da internet”, por sua combinação de espiritualidade e marketing.