Logica do consumo, a
SKU: L99082414A
R$ 49,90
Em até 10x sem juros
R$ 47,41
-5%
no PIX
Gostou? Compartilhe nas redes sociais!
Produto indisponível!Podemos avisar você quando estiver disponível?
Descrição do produto
Em 'A Lógica do Consumo', Martin Lindstrom procura apresentar ao leitor os bastidores das pesquisas que explicam por que determinado produto vende e mostra como o cérebro das pessoas responde aos muitos estímulos da propaganda. O autor apresenta casos reais de estudos de neuromarketing para desfazer mitos como, por exemplo, o impacto do sexo na mente do consumidor.
Características
Características Gerais
- Autor
- LINDSTROM, MARTIN
- Editora
- HARPER COLLINS BR
- ISBN
- 9788595082663
- Ano Publicação
- 2018
- Dimensões
- 23,00x15,50x1,30
- Páginas
- 208
- Acabamento
- BROCHURA
- Assunto
- ADMINISTRACAO
MARKETING - Idioma
- Português
Produtos Relacionados
Seja a primeira pessoa a avaliar este produto!
Sua avaliação vai ajudar muitas pessoas que desejam saber mais detalhes deste item. Em 2 minutinhos você consegue descrever e mostrar fotos do produto!