• Enviamos para todo o Brasil!
  • Até 7 dias para devolver a compra
  • Em até 10x sem juros no cartão
0
Seu carrinho está vazio

Livro de ouro das copas, o

SKU: L99093950A
Valor no Cartão
R$ 139,90
Em até 10x sem juros
Valor no Pix
R$ 132,91
-5%
no PIX
Não sei o meu CEP
Gostou? Compartilhe nas redes sociais!
Produto indisponível!Podemos avisar você quando estiver disponível?

Descrição do produto

Quais foram os jogos mais importantes das Copas do Mundo? O que Messi, Maradona, Romário e Roberto Carlos têm em comum? Quem são os grandes reis de Copas? As maiores polêmicas? Os goleiros históricos? E as grandes equipes que nunca ganharam um título? Esses são pequenos aperitivos do que você irá encontrar em “O Livro de Ouro das Copas”, uma obra que revisita todos os Mundiais desde 1930. O futebol é uma linguagem universal no campo dos esportes. E, nesse contexto, nada é mais arrebatador que a Copa do Mundo. Uma paixão global com mais de 90 anos que já resistiu a dois terremotos, a uma guerra mundial e que faz com que os corações batam mais forte a cada quatro anos. SOBRE O AUTOR: LYCIO VELLOZO RIBAS é jornalista esportivo desde 1998, ano em que começou a trabalhar no Jornal do Estado (atual Bem Paraná), Curitiba. Mas a carreira como pesquisador de informações sobre futebol começou mesmo em 1982. De posse de um álbum de figurinhas, ele acompanhou o Mundial daquele ano, sentiu-se órfão de uma seleção que jogava bonito, mas não levou título. Aos 14 anos, redigiu e diagramou, numa máquina de escrever, um livro sobre Copas do Mundo – originais que não foram publicados, mas que serviram de ponto de partida para obra atual. A admiração por futebol também lhe rendeu outra paixão, a coleção de camisas de futebol.

Características

Características Gerais

Autor
RIBAS, LYCIO VELLOZO
Editora
FARO EDITORIAL
ISBN
9786559571468
Ano Publicação
2022
Dimensões
16,00x23,00x4,00
Páginas
304
Acabamento
CAPA DURA
Assunto
HISTORIA
Idioma
Português
Biografia do autor
LYCIO VELLOZO RIBAS é jornalista esportivo desde 1998, ano em que começou a trabalhar no Jornal do Estado (atual Bem Paraná), Curitiba. Mas a carreira como pesquisador de informações sobre futebol começou mesmo em 1982. De posse de um álbum de figurinhas, ele acompanhou o Mundial daquele ano, sentiu-se órfão de uma seleção que jogava bonito, mas não levou título. Aos 14 anos, redigiu e diagramou, numa máquina de escrever, um livro sobre Copas do Mundo – originais que não foram publicados, mas que serviram de ponto de partida para obra atual. A admiração por futebol também lhe rendeu outra paixão, a coleção de camisas de futebol.

Produtos Relacionados

Sem Avaliações

Seja a primeira pessoa a avaliar este produto!

Sua avaliação vai ajudar muitas pessoas que desejam saber mais detalhes deste item. Em 2 minutinhos você consegue descrever e mostrar fotos do produto!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.