• Enviamos para todo o Brasil!
  • Até 7 dias para devolver a compra
  • Em até 10x sem juros no cartão
0
Seu carrinho está vazio

Descrição do produto

Descubra o novo estilo do autor best-seller de Tipo uma história de amor, Abdi Nazemian, que, ao estilo dark academia, explora temas como sexualidade, amizade, racismo, violência e o poder da escrita numa história inspiradora.
 
“Abdi Nazemian é um verdadeiro artista. Ele escreve sobre beleza, esperança, coragem e as partes mais vulneráveis do ser humano. Mas o que mais amo no trabalho de Abdi é que ele conta histórias que são desesperadamente necessárias. Sou uma leitora fiel de seus livros.” – Taylor Jenkins Reid, autora best-seller de Os sete maridos de Evelyn Hugo.
 
Na Academia Chandler, cinco adolescentes são selecionados para fazer parte do Círculo, um grupo de escrita seleto e exclusivo:
Beth, uma local que não consegue se enturmar;
Sarah, que só quer esquecer traumas do passado;
Amanda, filha da elite de Nova York;
Ramin, um garoto que fugiu da homofobia no Irã apenas para sofrer com bullying e trotes violentos da escola;
E Freddy, um atleta de destaque que já não sabe o que quer fazer da vida.
Nesse grupo, eles vão criar amizades improváveis e aprender a escrever suas verdades para denunciar as violências que acontecem na instituição.
Mas será que a verdade é o suficiente para mudar a longa cultura de abuso da Academia? E será que a amizade deles poderá sobreviver às consequências?
 
O legado de Chandler é um young adult  contemporâneo emocionante e mordaz sobre privilégio e silenciamento em uma escola de elite e o que acontece quando um grupo de amigos improváveis ousa questionar o status quo por meio da escrita. SOBRE O AUTOR: Abdi Nazemian é autor de The Authentics e de The Walk-In Closet, que ganhou o Lambda Literary Award por Ficção LGBT Estreante. Abdi também é roteirista e trabalhou nos filmes The Artist’s Wife, O preço do silêncio e Menendez: Blood Brothers. Foi produtor executivo e associado de diversas outras obras do cinema, incluindo Me chame pelo seu nome, Little Woods, Um novo mundo e outros. Abdi mora com o marido e os dois filhos em Los Angeles.

Características

Características Gerais

Autor
NAZEMIAN, ABDI
Editora
CASA DOS LIVROS
ISBN
9786555112979
Ano Publicação
2022
Dimensões
23,00x15,50x1,50
Páginas
288
Acabamento
BROCHURA
Assunto
INFANTO-JUVENIS
Idioma
Português
Biografia do autor
Abdi Nazemian é autor de The Authentics e de The Walk-In Closet, que ganhou o Lambda Literary Award por Ficção LGBT Estreante. Abdi também é roteirista e trabalhou nos filmes The Artist’s Wife, O preço do silêncio e Menendez: Blood Brothers. Foi produtor executivo e associado de diversas outras obras do cinema, incluindo Me chame pelo seu nome, Little Woods, Um novo mundo e outros. Abdi mora com o marido e os dois filhos em Los Angeles.

Produtos Relacionados

Sem Avaliações

Seja a primeira pessoa a avaliar este produto!

Sua avaliação vai ajudar muitas pessoas que desejam saber mais detalhes deste item. Em 2 minutinhos você consegue descrever e mostrar fotos do produto!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.