• Enviamos para todo o Brasil!
  • Até 7 dias para devolver a compra
  • Em até 10x sem juros no cartão
0
Seu carrinho está vazio

Descrição do produto

Queridos leitores, estamos prestes a embarcar nas jornadas mais extraordinárias e estranhas de nossas vidas. Mexam seus peões e leiam as instruções com cuidado. Tirando dados iguais, a rodada se repete. O primeiro a chegar ao final é o vencedor. Mas atenção: é preciso começar o jogo querendo terminar...Queridos leitores, estamos prestes a embarcar nas jornadas mais extraordinárias e estranhas de nossas vidas. Mexam seus peões e leiam as instruções com cuidado. Tirando dados iguais, a rodada se repete. O primeiro a chegar ao final é o vencedor. Mas atenção: é preciso começar o jogo querendo terminar... Jumanji conta a história de Peter e Judy, que encontraram um misterioso jogo de tabuleiro cujas instruções avisam: a partida deve ir até o final ou durará para sempre. Nem nos sonhos mais desvairados eles imaginavam que um jogo aparentemente simples viraria realidade, nem que levaria à aventura mais espantosa de suas vidas. Apenas a mente e a mão de Chris Van Allsburg poderiam criar um mundo tão fantástico, onde as variações de tempo, espaço e perspectiva conduzem o leitor em uma jornada única. Entre chuvas de meteoros, buracos negros e muitos animais selvagens, ele conta uma das histórias mais criativas de todos os tempos, e que se tornou um verdadeiro marco na literatura infantil. SOBRE O AUTOR: Chris Van Allsburg é ganhador de duas Medalhas Caldecott, uma por Jumanji e outra por O Expresso Polar, assim como da Menção Honrosa do Caldecott por The Garden of Abdul Gasazi. Ele já escreveu e ilustrou diversos livros infantis e ganhou a Medalha Regina pelo conjunto da obra na literatura infantil.

Características

Características Gerais

Autor
CHRIS VAN ALLSBURG
Editora
DARKSIDE
ISBN
9788594541628
Ano Publicação
2019
Dimensões
24,50x28,00x0,80
Páginas
32
Acabamento
CAPA DURA
Assunto
INFANTIL
JOGOS
Idioma
Português
Biografia do autor
Chris Van Allsburg é ganhador de duas Medalhas Caldecott, uma por Jumanji e outra por O Expresso Polar, assim como da Menção Honrosa do Caldecott por The Garden of Abdul Gasazi. Ele já escreveu e ilustrou diversos livros infantis e ganhou a Medalha Regina pelo conjunto da obra na literatura infantil.

Produtos Relacionados

Sem Avaliações

Seja a primeira pessoa a avaliar este produto!

Sua avaliação vai ajudar muitas pessoas que desejam saber mais detalhes deste item. Em 2 minutinhos você consegue descrever e mostrar fotos do produto!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.