x
Jornada do design thinking, a
R$ 244,15
Descrição do produto
A Jornada do Design Thinking orienta profissionais, equipes e empresas a:- Usar ferramentas e métodos do design thinking no contexto adequado - especialmente com produtos e serviços digitais; - Entender os últimos avanços em design thinking vindos da d.school, de Stanford;- Conscientizar-se para voltar o foco para o usuário;- Aplicar o design thinking nos desafios da transformação digital nas organizações;- Combinar design thinking, pensamento sistêmico e análise de big data.Depoimentos:"Este livro é A melhor definição de Design Thinking que já vi." - Kees Dorst, autor de Frame Innovation."A Jornada do Design Thinking não apenas resume e descreve como implementar o design thinking. (…) É uma contribuição inédita ecriativa." - Nigel Cross, autor de Design Thinking: Understanding how designers think and work."Ler este livro vale a pena pelos autores, estrutura e conteúdo. (…) Apesar da apresentação lúdica, a equipe conseguiu elaborar um livro surpreendentemente profundo." - Gerente da Harvard Business.
Características
Características Gerais
- Autor
- LEIFER, LARRY
LEWRICK, MICHAEL
LINK, PAT - Editora
- ALTA BOOKS
- ISBN
- 9788550804439
- Ano Publicação
- 2019
- Dimensões
- 23,00x16,00x2,00
- Páginas
- 352
- Acabamento
- BROCHURA
- Assunto
- NEGOCIOS
- Idioma
- Português
Produtos Relacionados
Seja a primeira pessoa a avaliar este produto!
Sua avaliação vai ajudar muitas pessoas que desejam saber mais detalhes deste item. Em 2 minutinhos você consegue descrever e mostrar fotos do produto!