• Enviamos para todo o Brasil!
  • Até 7 dias para devolver a compra
  • Em até 10x sem juros no cartão
0
Seu carrinho está vazio

Descrição do produto

Neste livro, escrito para pesquisadores e estudantes iniciantes, Uwe Flick foca no processo de produção de um projeto de pesquisa e apresenta os conceitos e elementos básicos para quem está começando a fazer pesquisa. A obra traz muitos estudos de caso reais extraídos das pesquisas do autor, além de outros elementos didáticos como listas de objetivos ao início de cada capítulo, listas de verificação, pontos-chave e leituras recomendadas na conclusão de cada tema. SOBRE O AUTOR: Uwe Flick é formado em psicologia e sociologia. É professor de Pesquisa Qualitativa na Universidade de Ciências Aplicadas Alice Salomon em Berlim (Alemanha). Anteriormente foi Professor Adjunto na Universidade Memorial de Newfoundland em St. John’s (Canadá). É autor dos livros Introdução à pesquisa qualitativa (Artmed, 2009), Desenho da pesquisa qualitativa (Artmed, 2011) e Qualidade na pesquisa qualitativa (Artmed, 2009).

Características

Características Gerais

Autor
FLICK, UWE
Editora
PENSO
ISBN
9788565848084
Ano Publicação
2012
Dimensões
25,00x17,50x1,40
Páginas
256
Acabamento
BROCHURA
Assunto
PEDAGOGIA
Idioma
Português
Biografia do autor
Uwe Flick é formado em psicologia e sociologia. É professor de Pesquisa Qualitativa na Universidade de Ciências Aplicadas Alice Salomon em Berlim (Alemanha). Anteriormente foi Professor Adjunto na Universidade Memorial de Newfoundland em St. John’s (Canadá). É autor dos livros Introdução à pesquisa qualitativa (Artmed, 2009), Desenho da pesquisa qualitativa (Artmed, 2011) e Qualidade na pesquisa qualitativa (Artmed, 2009).

Produtos Relacionados

Sem Avaliações

Seja a primeira pessoa a avaliar este produto!

Sua avaliação vai ajudar muitas pessoas que desejam saber mais detalhes deste item. Em 2 minutinhos você consegue descrever e mostrar fotos do produto!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.