• Enviamos para todo o Brasil!
  • Até 7 dias para devolver a compra
  • Em até 10x sem juros no cartão
0
Seu carrinho está vazio

x
9788531521782
Introducao a ciencia hermetica
R$ 60,80

Descrição do produto

A síntese do trabalho de Giuliano Kremmerz é apresentada nesta obra publicada em 1897 em italiano e agora disponível pela primeira vez em português. Seu texto constitui um instrumento valioso para uma primeira abordagem da Ciência Secreta tradicional. A obra aprofunda os estudos de Kremmerz sobre a iniciação mágica, bem como outros componentes fundamentais das ciências ocultas e mostra como esta iniciação se alinha a rigorosos procedimentos e ao criterioso simbolismo que definiam as práticas espirituais de Pitágoras e dos herdeiros de sua tradição – e como se conectar, de forma bem-sucedida com a realização e a vontade mágica. As próprias palavras de Kremmerz servem para desencadear o início da transformação dentro de nós, convertendo o ato de ler este livro no primeiro passo do caminho da Iniciação rumo à compreensão da ciência hermética. SOBRE O AUTOR: "Giuliano Kremmerz nasceu em Portici (Nápoles, Itália) em 1861. Ainda muito jovem, foi iniciado no estudo e na prática da antiga sabedoria hermética, aprofundandose até tornarse um Mestre. Publicou seus ensinamentos na revista Il Mondo Secreto e, em 1896, fundou a Schola Philosophica Hermetica Classica e sua associada, Fratellanza Terapeutica Magica di Myriam, que contou com inúmeros adeptos. Mudouse para a França e faleceu em Beausoleil, em 1930. Sua obra completa foi publicada pelas Edizioni Mediterranee sob o título La Scienza del Magi."

Características

Características Gerais

Autor
KREMMERZ, GIULIANO
Editora
PENSAMENTO
ISBN
9788531521782
Ano Publicação
2022
Dimensões
23,00x14,00x1,40
Páginas
264
Acabamento
BROCHURA
Assunto
ESOTERISMO
Idioma
Português
Biografia do autor
"Giuliano Kremmerz nasceu em Portici (Nápoles, Itália) em 1861. Ainda muito jovem, foi iniciado no estudo e na prática da antiga sabedoria hermética, aprofundandose até tornarse um Mestre. Publicou seus ensinamentos na revista Il Mondo Secreto e, em 1896, fundou a Schola Philosophica Hermetica Classica e sua associada, Fratellanza Terapeutica Magica di Myriam, que contou com inúmeros adeptos. Mudouse para a França e faleceu em Beausoleil, em 1930. Sua obra completa foi publicada pelas Edizioni Mediterranee sob o título La Scienza del Magi."

Produtos Relacionados

Sem Avaliações

Seja a primeira pessoa a avaliar este produto!

Sua avaliação vai ajudar muitas pessoas que desejam saber mais detalhes deste item. Em 2 minutinhos você consegue descrever e mostrar fotos do produto!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.