• Enviamos para todo o Brasil!
  • Até 7 dias para devolver a compra
  • Em até 10x sem juros no cartão
0
Seu carrinho está vazio

Descrição do produto

Reunindo capítulos que abrangem todos os níveis de ensino, da educação infantil ao ensino superior e técnico, esta obra aborda desde o campo teórico-prático da inovação educativa até exemplos de como a inovação pode estar presente nas propostas das instituições de ensino, no trabalho de professores e mesmo em projetos desenvolvidos pelos estudantes. SOBRE O AUTOR: Pedagogo, avaliador de tecnologias educacionais do Ministério da Educação e consultor pedagógico do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, São Paulo (Senac-SP). Foi pesquisador visitante da Escola de Educação da Stanford University em 2016, e, desde 2004, coordena projetos de inovação educacional ligados ao uso de tecnologia em escolas públicas e privadas. Em mais de 10 anos como diretor pedagógico, atuou na coordenação de professores, coordenadores e alunos, tendo criado o projeto Tinker Education de robótica educacional, iniciativa que leva o ensino de engenharia e computação a alunos da educação básica. É Mestre em Educação, Arte e História da Cultura pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) e tem dois doutorados: em Educação pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e em Letras pela UPM, além de pós-doutorado na Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (USP). Atuou como professor adjunto do Curso de Pedagogia da Universidade do Grande ABC e da Escola de Formação de Professores (EFAP) do Governo do Estado de São Paulo.

Características

Características Gerais

Autor
CAMPOS, FLAVIO RODRIGUES
Editora
ARTMED
ISBN
9788584291694
Ano Publicação
2019
Dimensões
25,00x17,50x2,70
Páginas
500
Acabamento
BROCHURA
Assunto
PEDAGOGIA
Idioma
Português
Biografia do autor
Pedagogo, avaliador de tecnologias educacionais do Ministério da Educação e consultor pedagógico do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, São Paulo (Senac-SP). Foi pesquisador visitante da Escola de Educação da Stanford University em 2016, e, desde 2004, coordena projetos de inovação educacional ligados ao uso de tecnologia em escolas públicas e privadas. Em mais de 10 anos como diretor pedagógico, atuou na coordenação de professores, coordenadores e alunos, tendo criado o projeto Tinker Education de robótica educacional, iniciativa que leva o ensino de engenharia e computação a alunos da educação básica. É Mestre em Educação, Arte e História da Cultura pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) e tem dois doutorados: em Educação pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e em Letras pela UPM, além de pós-doutorado na Faculdade de Educação da Universidade de S

Produtos Relacionados

Sem Avaliações

Seja a primeira pessoa a avaliar este produto!

Sua avaliação vai ajudar muitas pessoas que desejam saber mais detalhes deste item. Em 2 minutinhos você consegue descrever e mostrar fotos do produto!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.