• Enviamos para todo o Brasil!
  • Até 7 dias para devolver a compra
  • Em até 10x sem juros no cartão
0
Seu carrinho está vazio

x
110962 25837
Homem cao, o - vol. 7 - por quem as bolas rolam
R$ 56,91

Descrição do produto

No sétimo volume da série O Homem-Cão, escrita e ilustrada pelo mesmo criador do Capitão Cueca, nosso herói precisa enfrentar novos medos e um cientista maluco! Isso tudo inspirado no clássico Por quem os sinos dobram, de Ernest Hemingway.

Quando o oficial Rocha e seu cachorro Greg sofreram um acidente, o único jeito de os dois sobreviverem era fundindo a cabeça do cão com o corpo do policial — e foi assim que nasceu o Homem-Cão, o maior protetor da cidade! Ao lado dos Superamigos Pepezinho, Formigão, do Chefe e do não tão miauvado gato Pepê, nosso herói precisa enfrentar muitos obstáculos para derrotar os maiores vilões da cidade.
Desta vez, os Superamigos estão se esforçando para que o Homem-Cão mude alguns péssimos hábitos. E quando nosso herói, que antes era obcecado por bolas, passa a ter muito medo delas, ele acaba se tornando alvo de um vilão (nem tão) novo! Enquanto isso, Pepê finalmente é solto da Prisão dos Gatos para começar uma vida nova com Pepezinho. Até que seu pai aparece e… nosso amigo felino precisa encarar o passado para lutar por quem realmente importa e salvar o Homem-Cão de mais uma enrascada.

SOBRE O AUTOR: DAV PILKEY nasceu em 1966, nos Estados Unidos. Enquanto a maioria das crianças preferia brincar na rua, Pilkey costumava ficar em casa, desenhando animais, monstros e super-heróis. Iniciou sua carreira de escritor com World War Won (Landmark Editions, 1987), e não parou mais de escrever e ilustrar. É o criador das séries Capitão Cueca, Bebê Fraldinha e Homem-Cão. Hoje vive em Washington com sua esposa e seus animais de estimação.

Características

Características Gerais

Autor
DAV PILKEY
Editora
CIA DAS LETRINHAS
ISBN
9788574069159
Ano Publicação
2020
Dimensões
20,50x13,50x1,90
Páginas
240
Acabamento
BROCHURA
Assunto
INFANTIL
Idioma
Português
Biografia do autor
DAV PILKEY nasceu em 1966, nos Estados Unidos. Enquanto a maioria das crianças preferia brincar na rua, Pilkey costumava ficar em casa, desenhando animais, monstros e super-heróis. Iniciou sua carreira de escritor com World War Won (Landmark Editions, 1987), e não parou mais de escrever e ilustrar. É o criador das séries Capitão Cueca, Bebê Fraldinha e Homem-Cão. Hoje vive em Washington com sua esposa e seus animais de estimação.

Produtos Relacionados

Sem Avaliações

Seja a primeira pessoa a avaliar este produto!

Sua avaliação vai ajudar muitas pessoas que desejam saber mais detalhes deste item. Em 2 minutinhos você consegue descrever e mostrar fotos do produto!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.