• Enviamos para todo o Brasil!
  • Até 7 dias para devolver a compra
  • Em até 10x sem juros no cartão
0
Seu carrinho está vazio

Homem cao, o - vol. 3 - um conto de dois gatinhos

SKU: L99079678A
Valor no Cartão
R$ 54,90
Em até 10x sem juros
Valor no Pix
R$ 52,16
-5%
no PIX
Não sei o meu CEP
Gostou? Compartilhe nas redes sociais!
Produto indisponível!Podemos avisar você quando estiver disponível?

Descrição do produto

O HomemCão é um superherói muito valente e com um coração enorme, mas que sempre se mete em cãofusão! E no terceiro volume da série do criador de Capitão Cueca, a situação não poderia ser diferente. Quando o oficial Rocha e seu cachorro Greg sofrem um acidente, o único jeito de os dois sobreviverem é fundindo a cabeça do cão com o corpo do policial — e é assim que nasce o HomemCão, o melhor policial da cidade! Mas ele ainda está aprimorando suas habilidades no trabalho.Pepê, o gato, seu maior inimigo, resolve criar um clone dele mesmo para ter o maior parceiro de crimes de todos os tempos — e acabar de vez com o HomemCão! O problema é que seu plano não dá muito certo, e seu clone é uma versão bebê: o Pepezinho. Irritado, ele resolve expulsar o gatinho de seu laboratório secreto, mas será que Pepê vai conseguir controlar seu ciúme quando ver que o HomemCão não é apenas o melhor amigo do homem, mas também o melhor amigo do gatinho? SOBRE O AUTOR: DAV PILKEY nasceu em 1966, nos Estados Unidos. Enquanto a maioria das crianças preferia brincar na rua, Pilkey costumava ficar em casa, desenhando animais, monstros e superheróis. Iniciou sua carreira de escritor com World War Won (Landmark Editions, 1987), e não parou mais de escrever e ilustrar. Hoje vive em Washington com sua esposa e seus animais de estimação.

Características

Características Gerais

Autor
PILKEY, DAV
Editora
CIA DAS LETRINHAS
ISBN
9788574068312
Ano Publicação
2018
Dimensões
20,50x13,50x1,80
Páginas
256
Acabamento
BROCHURA
Assunto
QUADRINHOS
Idioma
Português
Biografia do autor
DAV PILKEY nasceu em 1966, nos Estados Unidos. Enquanto a maioria das crianças preferia brincar na rua, Pilkey costumava ficar em casa, desenhando animais, monstros e superheróis. Iniciou sua carreira de escritor com World War Won (Landmark Editions, 1987), e não parou mais de escrever e ilustrar. Hoje vive em Washington com sua esposa e seus animais de estimação.

Produtos Relacionados

Sem Avaliações

Seja a primeira pessoa a avaliar este produto!

Sua avaliação vai ajudar muitas pessoas que desejam saber mais detalhes deste item. Em 2 minutinhos você consegue descrever e mostrar fotos do produto!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.