• Enviamos para todo o Brasil!
  • Até 7 dias para devolver a compra
  • Em até 10x sem juros no cartão
0
Seu carrinho está vazio

Hench

SKU: L99097492A
Valor no Cartão
R$ 54,90
Em até 10x sem juros
Valor no Pix
R$ 52,16
-5%
no PIX
Não sei o meu CEP
Gostou? Compartilhe nas redes sociais!
Produto indisponível!Podemos avisar você quando estiver disponível?

Descrição do produto

“Espirituoso e inventivo…. o prazer deste livro está no desenrolar lento das regras. Criar um universo envolve inventar muitos pequenos problemas, e as soluções aqui não decepcionam.” – New York Times

“Walschots brinca com a política do escritório e o absurdo dos quadrinhos,
ao mesmo tempo que oferece ação emocionante e horror corporal angustiante.
A premissa inventiva, a heroína acessível e o humor mordaz deixarão os
leitores ansiosos por mais desta talentosa autora.” – Publishers Weekly

Anna faz coisas chatas para pessoas terríveis, porque até os vilões precisam de ajuda com as burocracias de escritório, e ela, mais do que nunca, de um emprego. Trabalhar para essa classe à margem da sociedade não é nada glamoroso. Mas será que é realmente pior do que prestar serviços para um conglomerado de petróleo ou uma empresa de seguros?
Como freelancer, ela é apenas uma engrenagem na máquina. Mas, quando é contratada para analisar dados para um vilão bem conhecido – e excêntrico –, Anna enxerga nesse trabalho a oportunidade de ser efetivada e finalmente ter alguns benefícios. Só que, ao ser chamada para participar de uma missão em campo, a situação sai do controle e ela acaba gravemente ferida por um dos maiores heróis da atualidade: Superimpacto.
Os graves ferimentos a impedem de trabalhar, e Anna usa seu tempo livre para estudar as consequências negativas da atuação dos heróis. Quantas pessoas morrem durante um confronto entre heróis e vilões? Quantas ficam, como ela, incapacitadas de realizar suas atividades? Essas vidas estão sendo perdidas em troca de quê? Os heróis estão fazendo um bem maior ou apenas usando seu poder destruidor sem sofrer nenhuma punição?
Com o passar do tempo, Anna vai descobrir que o maior ativo de um super-herói é saber comparar, manipular e transformar os dados a seu favor. E de dados ela entende muito bem, então tem muito a oferecer a seu próximo empregador.
Uma estreia afiada, espirituosa e moderna, Hench explora o custo individual da justiça por meio de uma fascinante mistura de política de escritório, heroísmo medido por meio da ciência de dados, horror corporal e uma profunda incompreensão da mecânica quântica.

SOBRE O AUTOR: Natalie Zina Walschots é de Toronto, onde atua como escritora freelancer e community manager. Ela escreve de tudo, desde resenhas de romances de ficção científica e entrevistas com músicos de heavy metal até críticas aprofundadas sobre jogos feministas e grandes textos jornalísticos. Em seu tempo livre, Natalie tem explorado o potencial poético do sistema de comentários do jogo Bloodborne, escrito uma coleção de contos de fadas poliamorosos, desenvolvido aulas de narrativa interativa e composto jogos curtos de terror corporal baseados em texto. Ela também joga muito D&D, participa de muitos LARPs nórdicos, assiste a muitos filmes de terror e lê muita ficção especulativa. Além de “Hench”, Natalie é autora de dois livros de poesia.

Características

Características Gerais

Autor
ZINA WALSCHOTS, NATALIE
Editora
EDITORA MELHORAMENTO
ISBN
9786555395723
Ano Publicação
2023
Dimensões
23,00x16,00x1,50
Páginas
336
Acabamento
BROCHURA
Assunto
LITERATURA INFANTO JUVENIL
Idioma
Português
Biografia do autor
Natalie Zina Walschots é de Toronto, onde atua como escritora freelancer e community manager. Ela escreve de tudo, desde resenhas de romances de ficção científica e entrevistas com músicos de heavy metal até críticas aprofundadas sobre jogos feministas e grandes textos jornalísticos. Em seu tempo livre, Natalie tem explorado o potencial poético do sistema de comentários do jogo Bloodborne, escrito uma coleção de contos de fadas poliamorosos, desenvolvido aulas de narrativa interativa e composto jogos curtos de terror corporal baseados em texto. Ela também joga muito D&D, participa de muitos LARPs nórdicos, assiste a muitos filmes de terror e lê muita ficção especulativa. Além de “Hench”, Natalie é autora de dois livros de poesia.

Produtos Relacionados

Sem Avaliações

Seja a primeira pessoa a avaliar este produto!

Sua avaliação vai ajudar muitas pessoas que desejam saber mais detalhes deste item. Em 2 minutinhos você consegue descrever e mostrar fotos do produto!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.