Apesar das dificuldades de 2020, os pesquisadores do Guinness World Records continuaram a receber e analisar milhares de inscrições por mês. Espere uma mistura única de seres humanos extraordinários, animais talentosos, veículos incríveis e atletas impressionantes.
Nas páginas dessa coletânea de recordes fantástica você encontrará:
- Campeões do meio-ambiente: os ecoguerreiros lutando para fazer do nosso planeta um lugar melhor.
- Maravilhas da natureza: desde as criaturas mais inteligentes até as plantas mais mortíferas.
- Os mais altos e os mais baixos: nossos olheiros de recordes observaram o pior e o melhor do ser humano.
- Ícones da cultura pop: os mais bem-sucedidos videogames, franquias cinematográficas, jogos e marcas.
- Jovens talentos: conheça influenciadores, empreendedores e artistas sub-16 que estão no caminho certo para mudar o mundo.
- Heróis do esporte: as maiores conquistas esportivas do ano junto com os melhores atletas de todos os tempos.
E MUITO MAIS! Fique de olho nos conteúdos extras, incluindo: dinossauros de realidade aumentada que ganham vida direto das páginas; o Hall da Fama do Guinness World Records, com Sir David Attenborough, a astronauta Peggy Whitson e BTS, a sensação do K-Pop; além de “visitas virtuais” que levam você em uma jornada pelos mais fascinantes museus, parques, atrações turísticas e galerias de arte — tudo isso sem sair de casa!
SOBRE O AUTOR: Guinness World Records (GWR) é a autoridade global em conquistas que quebram recordes. Publicado pela primeira vez em 1955, os icônicos lançamentos anuais dos livros do Guinness World Records venderam mais de 143 milhões de cópias em mais de 40 línguas e mais de 100 países. O próprio Guinness tem um recorde, sendo a série de livros com copyright mais vendida de todos os tempos. Também é um dos livros mais frequentemente furtados das bibliotecas públicas dos Estados Unidos.