• Enviamos para todo o Brasil!
  • Até 7 dias para devolver a compra
  • Em até 10x sem juros no cartão
0
Seu carrinho está vazio

Descrição do produto

Que critérios pautarão sua vida?

A pergunta que serve de título para o celebrado texto de Clayton M. Christensen que abre esse livro revela a profundidade e a contribuição das ideias que você encontrará aqui.

Selecionados entre os mais relevantes da Harvard Business Review, os artigos de Gerenciando a si mesmo apresentam conceitos que farão você encarar os desafios pessoais e profissionais com clareza, objetividade e sabedoria.

Eles o ajudarão a traçar uma estratégia para sua vida e a investir seu tempo, sua energia e seu talento de acordo com seus objetivos maiores.

Você também irá aprender a:

renovar sua energia física e mental

reduzir a dispersão e a agitação frenética

espalhar energia positiva em sua organização

recuperar-se de momentos difíceis

conectar-se a seus valores profundos

solicitar feedback honesto

buscar o equilíbrio entre trabalho, família, comunidade e suas próprias necessidades

delegar e desenvolver o espírito de iniciativa das pessoas

SOBRE O AUTOR: A Harvard Business Review é a principal fonte para quem quer encontrar as mais inteligentes ideias sobre gestão. Por meio de sua revista principal e das 13 edições internacionais licenciadas, dos livros da Harvard Business Review Press e do conteúdo digital, a Harvard Business Review fornece aos profissionais de todo o mundo insights e práticas de sucesso comprovado para conduzir a si mesmos e suas organizações de forma mais eficiente e causar um impacto positivo.

Características

Características Gerais

Autor
HARVARD BUSINESS REVIEW
Editora
SEXTANTE
ISBN
9788543106489
Ano Publicação
2018
Dimensões
23,00x16,00x1,30
Páginas
208
Acabamento
BROCHURA
Assunto
ADMINISTRACAO
DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL
Idioma
Português
Biografia do autor
A Harvard Business Review é a principal fonte para quem quer encontrar as mais inteligentes ideias sobre gestão. Por meio de sua revista principal e das 13 edições internacionais licenciadas, dos livros da Harvard Business Review Press e do conteúdo digital, a Harvard Business Review fornece aos profissionais de todo o mundo insights e práticas de sucesso comprovado para conduzir a si mesmos e suas organizações de forma mais eficiente e causar um impacto positivo.

Produtos Relacionados

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.