• Enviamos para todo o Brasil!
  • Até 7 dias para devolver a compra
  • Em até 10x sem juros no cartão
0
Seu carrinho está vazio

x
9788542226270
Gente que convence 2.0
R$ 66,41

Descrição do produto

NÃO BASTA TER TALENTO PARA SER BEM-SUCEDIDO. SE SUA MENSAGEM NÃO FOR IMPACTANTE, AS PESSOAS NÃO PRESTARÃO ATENÇÃO EM VOCÊ.

Você já teve a desagradável sensação de ser subestimado? Já se sentiu em desvantagem por não saber como argumentar? Já perdeu oportunidades por não conseguir demonstrar seus pontos fortes? Já fez ótimos trabalhos, mas não obteve o devido reconhecimento?

Essas situações são comuns, pois frequentemente você precisa convencer alguém de algo: sua competência profissional; seu valor em um relacionamento ou a qualidade de seus produtos e serviços. Portanto, é fundamental aprimorar seu poder de persuasão. Para isso, o autor propõe um método prático, que lhe dará ferramentas para potencializar sua capacidade de convencimento e, assim, melhorar significativamente seus resultados pessoais e profissionais.

ALGUNS TEMAS ABORDADOS:

Testes: 1- Qual é seu potencial de convencimento? 2- Qual é seu perfil? 3- Quanto você vale? 4- Como está seu desempenho?

Como desenvolver sua Marca pessoal (baseado nos resultados dos quatro testes)?

Como identificar e utilizar seus pontos fortes.

Perseverança versus perda de tempo – quais os limites?

Como entender e se adaptar ao mapa mental do outro.

Como gerar interesse a seu respeito.

Como descobrir o que as pessoas desejam.

Como demonstrar confiança sem parecer arrogante.

SOBRE O AUTOR: Eduardo Ferraz tem mais de 40 mil horas de prática com consultoria em empresas e treinamentos na área de gestão de pessoas. É reconhecido por seu consistente embasamento teórico e considerado um dos mais capacitados profissionais em desenvolvimento humano no país. Tem atendido clientes como Banco do Brasil, Bayer, Basf, Bourbon, Correios, Unicasa, Fiat, Fiep, Lar Cooperativa, Livrarias Curitiba, Louis Dreyfus Company, Petrobras, Plaenge, Sadia, Sebrae, entre muitos outros. Teve mais de mil participações recentes na mídia, em empresas como as emissoras de TV Globo, SBT, Record, Globo News e GNT; as revistas Exame, Época, Veja e Você S/A; os jornais Folha de S.Paulo, O Estado de S. Paulo, O Globo, entre outros. Já foi colunista nas rádios CBN, BandNews, Bandeirantes e comentarista de vídeos na EXAME. É autor de cinco best-sellers que, somados, permaneceram mais de 100 semanas nas listas de mais vendidos.

Características

Características Gerais

Autor
FERRAZ, EDUARDO
Editora
PLANETA ESTRATEGIA
ISBN
9788542226270
Ano Publicação
2024
Dimensões
23,00x16,00x1,50
Páginas
272
Acabamento
BROCHURA
Assunto
SOCIOLOGIA
Idioma
Português
Biografia do autor
Eduardo Ferraz tem mais de 40 mil horas de prática com consultoria em empresas e treinamentos na área de gestão de pessoas. É reconhecido por seu consistente embasamento teórico e considerado um dos mais capacitados profissionais em desenvolvimento humano no país. Tem atendido clientes como Banco do Brasil, Bayer, Basf, Bourbon, Correios, Unicasa, Fiat, Fiep, Lar Cooperativa, Livrarias Curitiba, Louis Dreyfus Company, Petrobras, Plaenge, Sadia, Sebrae, entre muitos outros. Teve mais de mil participações recentes na mídia, em empresas como as emissoras de TV Globo, SBT, Record, Globo News e GNT
as revistas Exame, Época, Veja e Você S/A
os jornais Folha de S.Paulo, O Estado de S. Paulo, O Globo, entre outros. Já foi colunista nas rádios CBN, BandNews, Bandeirantes e comentarista de vídeos na EXAME. É autor de cinco best-sellers que, somados, permaneceram mais de 100 semanas nas listas de

Produtos Relacionados

Sem Avaliações

Seja a primeira pessoa a avaliar este produto!

Sua avaliação vai ajudar muitas pessoas que desejam saber mais detalhes deste item. Em 2 minutinhos você consegue descrever e mostrar fotos do produto!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.