• Enviamos para todo o Brasil!
  • Até 7 dias para devolver a compra
  • Em até 10x sem juros no cartão
0
Seu carrinho está vazio

x
55537675g
Gen - pes descalcos - v. 01
R$ 42,66

Descrição do produto

Hiroshima, abril de 1945. Sem saber do terrível destino reservado à cidade, seus habitantes enfrentam o difícil dia a dia de um país em guerra. Assim como milhares de famílias japonesas, os Nakaoka precisam lidar com os problemas decorrentes do conflito, como a escassez dos alimentos e a separação de pais e filhos, quando estes são convocados para trabalhar em fábricas ou para suprir a escassez de mão de obra na lavoura. Como se isso não bastasse, os Nakaoka ainda são alvo da discriminação de todos à sua volta, devido às ideias pacifistas defendidas por seu patriarca. Apesar de todos esses problemas, a família permanece unida e, dentro do possível, tenta manter a normalidade em seu cotidiano. Até que, na manhã do dia 6 de agosto, um cenário infernal toma conta de Hiroshima. SOBRE O AUTOR: Keiji Nakazawa foi um mangaká japonês sobrevivente da bomba de Hiroshima em 1945. Aos seis anos de idade, perdeu a família, exceto a mãe, no incêndio provocado pelo primeiro ataque com a bomba atômica. Em 1961 mudou-se para Tóquio e começou a trabalhar como quadrinista em publicações como Shonen Gaho e Shonen King. Após a morte da mãe em 1966, Nakazawa passou a realizar histórias autobiográficas, inspirado em suas lembranças da infância e juventude. Entre esses trabalhos, destaca-se Gen Pés Descalços. Sua obra-prima foi traduzida para mais de dez idiomas, e recebeu também uma versão animada e liveaction. Embora tenha ficado famoso pelos retratos de guerra pacifistas, o artista realizou histórias nos mais diversos gêneros. Nakazawa anunciou sua aposentadoria em 2009 quando teve os primeiros sinais de diabetes e catarata. Faleceu em 2012, vítima de câncer de pulmão.

Características

Características Gerais

Autor
NAKAZAWA, KEIJI
Editora
CONRAD
ISBN
9788576164470
Ano Publicação
2011
Dimensões
21,00x14,00x1,40
Páginas
280
Acabamento
BROCHURA
Assunto
QUADRINHOS
Idioma
Português
Biografia do autor
Keiji Nakazawa foi um mangaká japonês sobrevivente da bomba de Hiroshima em 1945. Aos seis anos de idade, perdeu a família, exceto a mãe, no incêndio provocado pelo primeiro ataque com a bomba atômica. Em 1961 mudou-se para Tóquio e começou a trabalhar como quadrinista em publicações como Shonen Gaho e Shonen King. Após a morte da mãe em 1966, Nakazawa passou a realizar histórias autobiográficas, inspirado em suas lembranças da infância e juventude. Entre esses trabalhos, destaca-se Gen Pés Descalços. Sua obra-prima foi traduzida para mais de dez idiomas, e recebeu também uma versão animada e liveaction. Embora tenha ficado famoso pelos retratos de guerra pacifistas, o artista realizou histórias nos mais diversos gêneros. Nakazawa anunciou sua aposentadoria em 2009 quando teve os primeiros sinais de diabetes e catarata. Faleceu em 2012, vítima de câncer de pulmão.

Produtos Relacionados

Sem Avaliações

Seja a primeira pessoa a avaliar este produto!

Sua avaliação vai ajudar muitas pessoas que desejam saber mais detalhes deste item. Em 2 minutinhos você consegue descrever e mostrar fotos do produto!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.